Atraso 86 dias

Atraso 86 dias

Mensagempor Beatriz.souza » domingo fev 14, 2016 2:20 am

Minha menstruação não vem desde novembro (4 messes já) tive relação no começo de outubro e novembro com preservativo, desde quando o atraso começou já fiz dois teste de farmácia e os dois deram negativo, porém a menstruação ainda não apareceu.
Tenho 15 anos comecei a ter relação com 11pra12 e nunca fui ao ginecologista; será que pode ser algo grave? Estou preocupada! Mas não tenho coragem de pedir para minha mãe para ir ao ginecologista.
O que eu faço?
Beatriz.souza

Registado: segunda nov 23, 2015 4:33 am

Re: Atraso 86 dias

Mensagempor Thalita04 » segunda fev 15, 2016 3:42 am

O melhor mesmo e vc ir ginecologista, e so fala pra sua mae q sua menstruacao nao desce a 3 meses e que vc queria saber o que ta acontecendo
E se vc ja fez o teste e nao ta gravida, pode ser algo mais serio
E a sua mae nao precisa entrar no comaultorio com vc! Ela pode so ficar na sala de espera
Ou se achar melhor peca pra uma amiga ou alguma outra pessoa q vc confia pra ir junto
Mas ngm precisa entrar no conaultorio com vc!
Va ao medico o mais rapido possivel pra poder saber o q vc tem logo
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Beatriz.souza » terça fev 16, 2016 4:25 am

Muito obrigada, contei para minha mãe hoje e ela ficou muito preocupada disse que vai marcar médico para o mais rápido possível!
Beatriz.souza

Mensagempor MiP » sexta fev 19, 2016 8:45 pm

Eu ja fiquei assim, contei pra minha mãe e ela me levou ao médico, fiz exames e a medica disse que era hormonal que eu tomando anticoncepcional iria regularizar. E realmente já se passaram uns 6 anos e eu não tive mas o problema
MiP

Registado: domingo nov 01, 2015 11:28 pm

Mensagempor Beatriz.souza » terça fev 23, 2016 2:48 am

Vou ao médico semana que vem, mas mesmo sabendo que não estou grávida fico com medo. Será possível o médico saber a quanto tempo eu não tenho relação?
Beatriz.souza

Mensagempor Thalita04 » terça fev 23, 2016 2:52 pm

Nao tem como ele saber isso, provavelmente ele vai te perguntar
E na sala de exame so vai estar vc e o medico
Qlqr coisa e so pedir pra ele nao falar nda sua mae se ela entrar com vc no consultorio
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes