Socorro!!!

Socorro!!!

Mensagempor Sep » domingo mar 13, 2016 11:40 pm

Meninas me ajudem
Eu tomo anticoncepcional Tantin a muito tempo. Sempre tomo certo e as vezes esqueço mas esse mês eu tomei certo (só nao tomo no mesmo horário geralmente tomo no período da noite entre ** hrs e ** hrs)
Segunda passada dia **/** eu tive relação sexual a princípio com camisinha so que tava incomodando e ele tirou, foi uma relação bem intensa e eu senti dores pois foi beeem fundo acho que encostou no utero varias vezes. Mas ele nao gozou em mim, tirou e gozou na minha barriga e nao escorreu pra área vaginal. Transamos mais uma vez e sem camisinha e ele nao gozou em mim tbm.
No dia * fui ao banheiro e havia um corrimento borra de café fiquei em choque, e durou uns dois dias mas bem pouco. Minhas amigas disseram que pode ser trauma no utero esse corrimento pela intensidade da transa
Como dizem que mulher que toma AC não tem ovulação, teoricamente no dia que tive a relação foi o período fertil, o dia da ovulação (acompanhei pelo app)
E falta * dias pra menstruação descer. Eu tenho chances de engravidar? Ou não, e esse corrimento pode ser um escape por conta do remédio?
Me ajudeeem
Sep

Registado: domingo mar 13, 2016 11:24 pm

Re: Socorro!!!

Mensagempor Thalita04 » segunda mar 14, 2016 6:57 pm

Pode ser varias coisas
Pode ser um escape, nidacao, ou ter machucado seu utero
Espere pela sua menstruacao, e se ela nao vier faca um teste
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado: