Tenho medo

Tenho medo

Mensagempor Prispris » sábado set 05, 2015 11:41 am

oi pessoal preciso de helps.. Eu e meu namorado fizemos * dia ** e segundo o calendario n tava de periodo fertil e ele veio-se fora mas mesmo assim tomei pilula do dia seguinte .. Dia ** voltamos a fazer com camisinha mas depois tava doendo um bocado e ele tirou e fizemos sem por volta de **min mas segundo ele n se veio mas vcs sabem k as vzx sai aqueles liquidos com pouca quantidade de esperma , nesse dia tb n tava de periodo fertil mas n tomei mas nenhuma pilula e tou assim com medo pq so uso essa aplicação acho k a uns * meses ou * e n sei se é ***% segura minha mestruação apareceu dois dias antes do previsto mas fez apenas * dias e pouco, no primeiro e segundo dia saiu mt e com cor vermelho vivo e no ultimo dia saiu um pouquinho como borra de café .. Será que há chance de eu tar grávida?? Tou com mto medo me ajudem
Prispris

Registado: sábado set 05, 2015 10:03 am

Re: Tenho medo

Mensagempor Juliani » terça out 06, 2015 10:07 pm

Acho que sua menstruação ja desceu, começa a tomar um anticoncepcional, pra transar cm seu namorado sem camisinha despreocupada, a pílula do dia seguinte é uma bomba hormonal e ficar usando ela direto prejudica a saúde ..bjsss
Juliani

Registado: segunda ago 10, 2015 8:59 pm

Re: Tenho medo

Mensagempor Karoly27 » terça fev 18, 2020 5:07 pm

Minha menstruação não veio e tava tomando anticoncepcional aí além de atrasar veio um corrimento é um pingo de sangue bem vivo acho que tá atrasada uma 15 dias mais aí fiz exame de sangue deu negativo e teste também aí estou com medo o que será que pode ser será que fiz teste cedo demais . E trasvaginal será que dá pra saber o que é que em vo espera mais pra fazer o que pode ser ?
Karoly27

Registado: terça fev 18, 2020 4:58 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante