Problemas no útero ou Gravidez???

Problemas de saúde?

Gravidez
2
100%
Endometriose
0
Sem votos
Menopausa
0
Sem votos
Resto de menstruação
0
Sem votos
Nidação
0
Sem votos

Total de votos : 2

Problemas no útero ou Gravidez???

Mensagempor MilanyLima » quinta mai 13, 2021 9:24 pm

Me ajudem, por favor!
fiz um relato pra vcs terem ideia de tudo.
Eu já tive hemorragia, ninguém conseguiu descobrir a causa, fiquei trinta dias menstruada, o sangue corria pelas pernas. O sangue só parou quando fiz a curetagem. Isso aconteceu há quatro anos, depois disso fiquei sendo acompanhada pelo médico de seis em seis meses fazia Ultrasson pra ver como estava. Depois da pandemia 😷 eu não fiz nada e não fui mais ao médico. Até o mês passado meu sobrinho nascer, eu tenho dois filhos uma menina de dez anos e o menino de nove kkkk aí meu esposo se animou para ter o terceiro filho eu sempre me previno com o coito interrompido. Agora dia primeiro de maio meu esposo gozou dentro na segunda dia dia menstruei, a duração da mesma são seis dias, e veio fraca a menstruação, geralmente vem muito sangue eu só uso o noturno se não vaza, e no segundo dia estava usando um pequeno e fininho passei a menstruação toda achando que iria acabar, mais acabou no dia certinho. Mais ficou um corrimento, as vezes branquinho ou rosado, na terça onze de maio à noite comecei a sentir cólicas bastante, como se eu fosse menstruar. O mesmo processo da menstruação. quando foi ontem dia doze de maio (ontem) sangrei, pouco sangue, mais sangrei sujou até minha roupa, tomei banho coloquei absorvente e passei o dia saindo aos poucos mais saiu passei o dia assim, a noite troquei o Absorvente, e hoje dia treze de maio (hoje) fui ao banheiro tinha só um pouquinho e parecia borra. Tentei explicar o maximo. Meu esposo mandou procurar um médico, minha cunhada disse que era gestação. Gente confesso que estou sem saber de nada. Pela primeira vez não sei o que fazer. As dores nas costas e pernas e as cólicas são bem intensa. Já fui mãe por duas vezes e foi diferente. Minha cunhada disse que ela pra ficar grávida foi assim, a mãe dela e as primas. Eu quando fiquei dos meus filhos simplesmente a menstruação atrasou, e nem a borra que o povo fala eu não tive.
Eu tenho trinta e cinco anos.
MilanyLima

Registado: quinta mai 13, 2021 9:17 pm

Re: Problemas no útero ou Gravidez???

Mensagempor Map » domingo jul 11, 2021 7:41 pm

13*******09
Map

Registado: segunda jul 05, 2021 1:31 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante