Possível gravidez

Possível gravidez

Mensagempor JeniGui2408 » terça jan 04, 2022 6:20 pm

Gente tive relação com meu namorado eu tomava anticoncepcional no dia 02 de novembro a minha menstruação desceu tudo normal mais de um tempo pra cá venho sentindo muito enjoo, cansaço e o bico do peito está bem dolorido fiz 2 testes de farmácia ambos deram negativo mais esses sintomas me deixam com a pulga atrás da orelha, enfim nesse meio tempo terminamos e eu parei d tomar remédio os sintomas pode ser por isso ? Mais no ano novo tivemos uma recaída e tivemos relação sem camisinha e eu não estava mais tomando remédio porém ele fez o coito interrompido. Posso estar grávida ?
JeniGui2408

Registado: terça jan 04, 2022 6:16 pm

Re: Possível gravidez

Mensagempor Geeh bueno » quarta jan 05, 2022 1:07 am

Acho que é possível, se estiver atrasada Faz um beta. Minha M tá atrasada 11 dias fiz 3 testes e deram negativo mas ainda sigo atrasada e com cólicas dores de cabeça bicos dos seios sensíveis vou fazer o beta se der negativo pq ainda acredito q Possa ser Muito cedo e os testes de urina não encontram hcg suficiente no corpo. 😓
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Michele1519 » quinta jan 06, 2022 5:36 am

Estou atrasada 22 dias,fiz dois teste de farmácia q deram negativos.Sempre fui regulada,estou bem confusa e com medo kkk,pq não tenho nenhum sintomas nem de gravidez e nem de tpm
Michele1519

Registado: quinta jan 06, 2022 5:31 am

Mensagempor Geeh bueno » quinta jan 06, 2022 7:56 pm

Hj faz 13 dias q minha M ainda tá atrasada 3 testes negativos um deles é da Clearblue de semanas deu não grávida. Tenho cólicas dores de cabeça inchaço no pé da barriga constipação bico dos seios doloridos e tô esperando dar 15 dias e fazer um beta
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante