Atraso menstrual

Atraso menstrual

Mensagempor Celica » domingo jan 23, 2022 3:08 pm

Bom dia.
Estou a tentar engravidar. Deixei de tomar a pílula em novembro, tive um atraso de 11 dias. Agora estou com atraso de 7 dias já fiz o teste e deu negativo. Na minha primeira tentativa de engravidar nunca tive atraso menstrual e o período vinha sempre desrregulado.
P.S. Já tenho uma menina
Celica

Registado: domingo jan 23, 2022 2:56 pm

Re: Atraso menstrual

Mensagempor Celica » segunda jan 24, 2022 12:17 am

Alguém me podia responder sff?
Celica

Mensagempor Geeh bueno » terça jan 25, 2022 7:10 am

Oii tudo bem ? Eu tomei ac por 6 anos quando parei levei 6 meses para engravidar por conta do ac nesses 6 meses o corpo desintoxicou pois ac é hormônios retarda ovulação, mas há relatos de mulheres que engravidam no primeiro mês depende do organismo eu te aconselho a tomar chás naturais para o seu ciclo e para limpar o organismo do ac tbm E ter relaçoes no seu periodo fertil, boa sorte 🙏
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Celica » quarta fev 02, 2022 11:54 pm

Olá! Está tudo bem e contigo? Eu na minha primeira gravidez quando deixei de tomar a pílula, eu tomava há ** anos. Demorei tbm * meses e nunca tive nenhum atraso menstrual o periodo vinha me sempre * vezes no mesmo mês. Desta vez está a ser totalmente diferente. Quandi mandei a mensagem estava de * dias de atraso agora estou com ** dias. Fiz novamente ao **° dia de atraso e negativo novamente. Tenho alguns sintomas, sono algumas náuseas mas so pela manhã, sinto um ligeiro peso abaixk do umbigo, e quando acabo de comer sinto me muito cheia e com uma ligeira azia. A minha médica disse para esperar até * semanas apos o * dia de atraso. Mas nao sera melhor fazer o teste ao sangue?
Celica

Mensagempor Celica » quarta fev 02, 2022 11:55 pm

Na primeira tentativa de engravidar eu tomava a pilula ha quatorze anos
Celica

Mensagempor Geeh bueno » sábado fev 05, 2022 8:03 pm

Olha Em novembro foi minha ultima menstruação dia vinte mas antes disso no dia 4 tomei uma pilula mas desceu normalmente quando foi em dezembro nao desceu fiz 2 testes e negativo tava com todos esses sintomas colica peso baixo ventre enjoo barriga inchada sensivel a cheiro seios sensiveis e doloridos fiz mais 3 testes e todos negativos fui ate janeiro ate dia 17 no outro dia desceu um sangue rosado fraco fraco ai nao tive colica so sujava papel e no segundo dia descey vermelho escuro durou tres dias exatos e foi isso a menstruação tudo por conta da pilula Eu se fosse vc amiga esperava um atraso simbolico de 30 dias e faz um beta nao faz de farmacia não de sangue se vc tiver ele pega os niveis de hcg mais rapido tá meu conselho pra vc depois volta e me conta... 😘😘
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Celica » domingo fev 06, 2022 5:25 pm

Bom dia, obrigada amiga vou seguir o teu conselho, assim que tiver novidades eu digo
Obrigada pela atenção
Celica

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante