Oii gente

Oii gente

Mensagempor Micaelyyy » sexta fev 25, 2022 9:43 am

Oi meninas, me ajudem eu tive relação sexual mas não houve ejaculação nenhuma!! Então tomei a pílula do dia seguinte, mas minha mestruação não desceu ainda esse mês, estamos no dia 25 de fev tô esperando ansiosamente!! Porém estou bem, talvez seja atraso, e estar apenas com 1. Aff
Micaelyyy

Registado: sexta fev 25, 2022 9:37 am

Re: Oii gente

Mensagempor Geeh bueno » sábado fev 26, 2022 5:40 pm

É a pilula ela pode atrasar ou adiantar e é uma bomba hormonal Desregula mesmo Se puder evitar ao máximo faz muito mal Claro se nao usar outro tipo de método contraceptivo. Bjs 😘
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Sterliver » quarta mar 02, 2022 4:45 am

Olá meninas, minha menstruação atrasou um dia e eu tomei um chá de boldo pra ela descer e ela desceu no dia seguinte, mas o sangramento foi bem pouco, durou só dois dias e o normal é de 3 a 4 dias e antes mesmo de eu começar a tomar a pílula anticoncepcional o sangramento já tinha parado e eu não sei porque tá assim, porque ela sempre vem certinha todos os meses. E o pé da minha barriga inchou bastante nos últimos dias. Será que estou grávida ou é outro tipo de problema???
Sterliver

Registado: quarta mar 02, 2022 4:25 am

Mensagempor Geeh bueno » quarta mar 02, 2022 7:51 am

Nunca toma esses chás que contraem o utero pq se vc tiver gravida pode ter * sempre antes faça um teste pra descartar a gravidez amiga
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Sterliver » quarta mar 02, 2022 2:38 pm

Geeh bueno Escreveu:Nunca toma esses chás que contraem o utero pq se vc tiver gravida pode ter * sempre antes faça um teste pra descartar a gravidez amiga

Obrigada!!!
Sterliver

Registado: quarta mar 02, 2022 4:25 am

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante