Sangue marrom

Sangue marrom

Mensagempor Tayanearaujoo » terça mar 15, 2022 2:31 am

Boa noite meninas, estou num dilema 😬
Comecei a tomar anticoncepcional dia primeiro de Março, e cinco dias depois tive relação com meu namorado, sendo que ouve ejaculação duas vezes 😥
Quando foi Dia treze, sete dias depois da nossa relação, ouve um pequeno sangramento, marrom, muito pouco, quase nada, até achei estranho, pois meu período e pra começar apenas dia vinte cinco/vinte seis
Hoje é o segundo dia que ta vindo esse sangue marrom, mais é muito pouco, não suja quase nada o absorvente.
Vou esperar até final do mês pra fazer um teste de gravidez, mas quero saber se alguém aqui já passou por isso?
Tayanearaujoo

Registado: terça mar 15, 2022 2:22 am

Re: Sangue marrom

Mensagempor Lari_12 » terça mar 15, 2022 1:14 pm

Sempre falam que no primeiro mês que começa o anticoncepcional, e bom usar preservativo, mas você tava no período fértil?
Lari_12

Registado: domingo mar 06, 2022 3:49 pm

Mensagempor Tayanearaujoo » terça mar 15, 2022 9:12 pm

[quote="Lari_12"] pior que eu estava no período fértil sim
Tayanearaujoo

Registado: terça mar 15, 2022 2:22 am

Mensagempor Geeh bueno » quarta mar 16, 2022 3:55 pm

Tayanearaujoo Escreveu:Boa noite meninas, estou num dilema 😬
Comecei a tomar anticoncepcional dia primeiro de Março, e cinco dias depois tive relação com meu namorado, sendo que ouve ejaculação duas vezes 😥
Quando foi Dia treze, sete dias depois da nossa relação, ouve um pequeno sangramento, marrom, muito pouco, quase nada, até achei estranho, pois meu período e pra começar apenas dia vinte cinco/vinte seis
Hoje é o segundo dia que ta vindo esse sangue marrom, mais é muito pouco, não suja quase nada o absorvente.
Vou esperar até final do mês pra fazer um teste de gravidez, mas quero saber se alguém aqui já passou por isso?

Tive Um sangramento marrom Só percebi na hora da relaçao Fiz um Teste ontem e deu positivo.. faz um teste se estiver ou houver um atraso boa sortee
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Lari_12 » quinta mar 17, 2022 4:20 pm

Tayanearaujoo Escreveu:
Lari_12 Escreveu: pior que eu estava no período fértil sim

Faz um teste
Lari_12

Registado: domingo mar 06, 2022 3:49 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante