MENSTRUAÇÃO ATRASADA

MENSTRUAÇÃO ATRASADA

Mensagempor Ana Vani » quinta fev 09, 2023 4:20 pm

Estou a * ano usando o DIU MIRENA, e menstruava normalmente, inclusive meu fluxo sempre foi alto, de * a * dias. Porém, desde dezembro/** minha menstruação não desce e sinto muita cólica, muita dor no seio e um pouco de náusea. Fiz um teste de gravidez dia ** de janeiro que deu negativo, e um teste dia ** de fevereiro que também deu negativo. Alguém já passou por isso? Acho que o DIU pode estar fazendo parar a minha menstruação nesse caso.. me mudei do Brasil para Portugal e não fiz a ultra pra ver se o DIU estava posicionado corretamente
Ana Vani

Registado: quinta fev 09, 2023 4:14 pm

Re: MENSTRUAÇÃO ATRASADA

Mensagempor Ana Vani » quinta fev 09, 2023 4:20 pm

UM ano usando o DIU*
não menstruo desde Dez de Dois Mil e Vinte e Dois
Ana Vani

Registado: quinta fev 09, 2023 4:14 pm

Re: MENSTRUAÇÃO ATRASADA

Mensagempor +gaby3535 » sexta fev 10, 2023 4:49 pm

Tbm gostaria de tirar uma dúvida!
Tomei anticoncepcional de * mês por dois meses, dia ** de janeiro era pra tomar a * mais ñ tomei, dia **/**/**** veio minha menstruação normal, dia ** tive relação desprotegida, dia ** saiu um muco tipo clara de ovo, com raios de sangue, até dia ** dia **/**/**** saiu um sangue apenas sujou a calcinha e foi embora dia seguinte
Dia **/**/**** saiu uma pequena mancha de sangue na minha calcinha e parou agora está somente com pequena mancha tipo borra de café
Estou com mais de * dias de cólicas
E durante quase todo mês de janeiro tibe relação desprotegida e com ejaculação dentro.
+gaby3535

Registado: sexta fev 10, 2023 4:41 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante