Menstruação Atrasada

Menstruação Atrasada

Mensagempor rafa qrz » segunda jul 31, 2023 3:00 am

Boa noite. De uns meses pra cá minha menstruação tava ficando * dias e mês de fevereiro não desceu quando chegou em março ficou * dias e daí em diante começou a p fluxo normal de * dias, mas depois começou vim * vezes no mês mas o ponto é... mês de junho minha menstruação chegou dia * e ficou * dias e no final de junho chegou dia ** e ficou * dias, dando fim dia * de julho e até então minha menstruação de julho não chegou ainda. Não tive relações no meu período fértil e tava tomando anticoncepcional normal mas mantive relação dia ** de julho e tinha parado de tomar anticoncepcional uma semana antes pois passei a semana que fico fértil tomando o anticoncepcional. No calendário minha menstruação tá precisar pra dia ** mas já é dia **, corro o risco de tá grávida ? E detalhe, tava sentindo cólica antes do dia ** ou seja, antes de manter relação. Achei que iria chegar logo mas não chegou e ainda tô sentindo uma colica bem leve, meu rosto já começou a ter espinhas e o peito inchar tbm desde o dia ** e até hoje minha menstruação não chegou e tô com muito medo de fazer o teste. Enfim, é normal ?
rafa qrz

Registado: segunda jul 31, 2023 2:53 am

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante