Geeh bueno Escreveu:Ai Amiga Vai dar tudo certo se Deus quiser 🙏❤️ eu tenho 1 de quase 4 anos e to morrendo de medo tbm Kkkk Boa sorte pra nois Faz depois vem aquii me falar oque Deu ta to curiosa agoraaa kkkk
amiga eu fiz com 21 dias de atraso e deu positivo to grávida 🤰😂 hahaha vou fazer um beta pra ver quantas semanas eai a sua desceu??Rúbi431 Escreveu:Geeh bueno Escreveu:Ai Amiga Vai dar tudo certo se Deus quiser 🙏❤️ eu tenho 1 de quase 4 anos e to morrendo de medo tbm Kkkk Boa sorte pra nois Faz depois vem aquii me falar oque Deu ta to curiosa agoraaa kkkk
Pode deixar, qnd vc fizer tbm me conta!!!
Rúbi*** Escreveu:Kkkkk.Eu ja tenho * filhos o mais velho com ** a do meio com * e o caçula vai fazer * esse mês acabei de tirar ele da fralda. To morrendo de medo de vir mais um pq depois do meu caçula engravidei de gêmeos e perdi.
Foi um sufoco!!!
Mas se eu tiver, vai ser bem vindo com ctz!!!
Lari_** Escreveu:Rúbi*** Escreveu:Kkkkk.Eu ja tenho * filhos o mais velho com ** a do meio com * e o caçula vai fazer * esse mês acabei de tirar ele da fralda. To morrendo de medo de vir mais um pq depois do meu caçula engravidei de gêmeos e perdi.
Foi um sufoco!!!
Mas se eu tiver, vai ser bem vindo com ctz!!!
E aí , fez o teste o que deu?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante