atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Duda0104 » domingo jul 11, 2021 8:30 pm

Oie, vim dar um relato sobre atraso menstrual minha menstruação ficou atrasada 1 mês eu tomava anticoncepcional mas parei e tive relação após isso minha menstruação atrasou 1 mês fiz 3 testes todos negativos fui ao médico e nada! Este atraso aconteceu pq o anticoncepcional desregulou minha menstruação, nem sempre o anticoncepcional vai regular sua menstruação e pode acabar te confundindo igual aconteceu comigo! Camisinha continua sendo o melhor método pra mim!
Duda0104

Registado: terça abr 20, 2021 9:27 pm

Mensagempor kauany12- » terça jul 13, 2021 10:58 pm

Meninas ME AJUDEM eu tomo anticoncepcional faz uns * anos e estou tentando engravidar parei de tomar anticoncepcional dia **/** tive relações sem proteção nessa semana e no dia **/** desceu corrimento borra de café por uns * dias fiz um teste deu negativo minha menstruação está atrasada * dia
kauany12-

Registado: terça jul 13, 2021 10:54 pm

Mensagempor Carolinamaria » quarta jul 14, 2021 6:36 pm

Bom dia , será que alguém pode me ajudar com essa dúvida , parei de tomar a pílula mês passado e do dia quinze de junho desceu pra mim tive relação 2 vezes nos dias fértil... e depois mais Duas vezes sem ser dia fértil ontem era para descer a menstruação mais não desceu apenas senti algo descendo quando vi era um corrimento rosado mais hoje já parou mainframe mais nada .**. na segunda feira fiz o teste de fanática deu negativo minha menstruação está 1 dia atrasada
Carolinamaria

Registado: quarta jul 14, 2021 6:33 pm

Mensagempor RobertaG » quinta jul 15, 2021 5:40 pm

Então, sempre tomei o ac selene , e minha menstruação sempre veio nos dias certos. Estava tendo muita enxaqueca a um mês, e minha ginecologista me passou o iumi, tomei o primeiro mês e na pausa, nada da menstruação descer. Muita cólica, tontura, sono. Fiz a alguns dias teste de farmácia e de sangue, e todos foram negativos. É normal a menstruação não vir tomando o iumi?
RobertaG

Registado: quinta jul 15, 2021 5:37 pm

Mensagempor Evaniadam16 » segunda jul 19, 2021 8:21 pm

Olá, fiz um teste de gravidez de farmácia e deu positivo, logo em seguida fiz um ultrassom e não apresenta nada. A minha menstruação está atrasada há 3 dias, estou com os seios inflamados e tenho enjoos matinais. O que pode ser ?
Evaniadam16

Registado: segunda jul 19, 2021 8:09 pm

Mensagempor Tais marinho » terça jul 20, 2021 10:57 pm

Estamos no mesmo barco, oq a medica disse ? Aguarde 2 semanas e repita a USG bebe muito novo pra acusar na ultra ainda flor… relaxa
Tais marinho

Registado: terça jul 20, 2021 10:51 pm

Mensagempor Agatha18 » quinta jul 22, 2021 3:56 am

A minha menstruação tá atrasado vai fazer 1 mês dia 8 do mês que vem o que eu faço ? Tô com todos sintomas de gravidez
Agatha18

Registado: quinta jul 22, 2021 3:53 am

Mensagempor Maria beatriz17 » quinta jul 22, 2021 10:03 pm

Meninas tiver relação dia 10 desses mês e aconteceu um equívoco, e minha menstruação era pra desce dia 20 agora e ainda não desceu!!!
Maria beatriz17

Registado: quinta jul 22, 2021 9:58 pm

Mensagempor Maria Livia 25 » sexta jul 23, 2021 7:45 am

Oi meninas, minha menstruação está 12 dias atrasada, com 10 dias fiz um teste de farmácia que deu negativo, mas já estava tendo corrimento branco, cólica bem fraca, dores de cabeça, náuseas, dores no peito e inchaço, dores nas costas e muito cansaço, e continuo sentindo tudo e com o corrimento, acham que pode ser apenas um atraso ou devo fazer outro teste?
Maria Livia 25

Registado: sexta jul 23, 2021 7:42 am

Mensagempor Rave_ » sexta jul 23, 2021 3:25 pm

Thalita04, estudos recentes e a própria ginecologia emocional mostram que a pílula anticoncepcional só máscara sintomas, e nos induz a uma falsa sensação de tratamento para problemas de ciclo irregular, espinhas, etc. No término do uso, os problemas podem voltar ainda piores. Sugiro tratar de outra forma, veja o insta da kareemi , Pri Riciardi sobre alimentação (que influencia e muito), enfim, vamos cuidar ao prescrever pílula como tábua de salvação, ela não é…
Rave_

Registado: sexta jul 23, 2021 3:19 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante