Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor ingridsz » terça ago 24, 2021 4:06 am

Mel11 Escreveu:Olá
A minha menstruação estra atrasada mais 3 meses, não sei o que faço.
Pois ela sempre chega atrasada.
Mas ja um ano que vem todos os meses certinhos.
Mas partir de março não veio.
Estou muito preocupada
Não consigo falar com a minha médica
Ha Ja agora eu ainda sou virgem

Se alguém me poder ajudar agradecia

(Você precisa ir ao médico com urgência)
ingridsz

Registado: sábado ago 21, 2021 2:45 pm

Mensagempor Jessica0112 » sexta ago 27, 2021 5:19 am

Eu tô sentindo dores nos seio e tipo um inchaço na barriga , tá só com um dia de atraso a minha menstruação, eu sinto tipo a barriga meio durinha. Eu tô muito preocupada, não quero que seja gravidez , ando muito nervosa. Tô acabada mentalmente! Fiz um teste de gravidez,e deu positivo. Quando eu fiz ardeu muito minha urina, por conta que eu tô com infecção urinária, sempre tive , quando eu uso muit jeans eu fico assim. Daí fiz um exame de sangue, e deu negativo. Tô desesperada, sério 😞
Jessica0112

Registado: sexta ago 27, 2021 5:11 am

Mensagempor Halini » segunda ago 30, 2021 2:53 pm

2 dias porque atraso minha não veio ! Dói
Halini

Registado: segunda ago 30, 2021 2:52 pm

Mensagempor 287801 » quinta set 02, 2021 6:18 pm

Vc tem esperar Completar 15 dias e fazer o teste com a primeira urina do dia!eu fiz e deu certo!estava grávida
287801

Registado: segunda mai 17, 2021 2:15 pm

Mensagempor Jacquelinemart » sábado set 04, 2021 5:25 am

Descobri que tenho SOP, passei com outro ginecologista para ter certeza do que a médica me falou visto que meu exame não consta nenhuma alteração, ela mesma confirmou, mas segundo a imagem do transvaginal ela detectou o ovário policístico, passei com outro médico e o mesmo me informou que não tinha nenhum problema e que como já estava querendo engravidar, nas primeira tentativas eu conseguiria justamente por não ter nada. Hoje faz 10 dias que minha menstruação está atrasada já fiz 4 teste de farmácia e todos deram negativo, o que devo fazer ? 😢
Jacquelinemart

Registado: sábado set 04, 2021 5:19 am

Mensagempor Sabrina Bastos » sábado set 04, 2021 11:06 am

Minha menstruação atrasou tem 3 dias, estou com bastante enjoo e tontura essa semana toda, fiz um teste na segunda que falhou e um teste na quinta que deu negativo.
meu namorado diz não ter ejaculado dentro, mas quando tivemos relação sexual ele já tirou ejaculando.
Sabrina Bastos

Registado: sábado set 04, 2021 11:04 am

Re: Saúde mental

Mensagempor Thaydosreis » sábado set 04, 2021 11:24 pm

Passe seus números criei um grupo sobre, ansiedade depressão, etc.. pra gente bater um papo e tirar nossS dúvidas..
Thaydosreis

Registado: sábado set 04, 2021 7:40 am

Mensagempor Jessica jesus » domingo set 05, 2021 3:42 am

Olá minha última menstruação foi dia vinte e sete de agosto o último dia e dia vinte e nove tive relação desprotegida e tô com onze dias de atraso minha próxima vai descer dia vinte e um de setembro preciso fazer testo ou algo assim
Jessica jesus

Registado: domingo set 05, 2021 3:35 am

Mensagempor Jacquelinemart » terça set 07, 2021 3:48 am

Descobri que tenho SOP, passei com outro ginecologista para ter certeza do que a médica me falou visto que meu exame não consta nenhuma alteração, ela mesma confirmou, mas segundo a imagem do transvaginal ela detectou o ovário policístico, passei com outro médico e o mesmo me informou que não tinha nenhum problema e que como já estava querendo engravidar, nas primeira tentativas eu conseguiria justamente por não ter nada. Hoje faz 10 dias que minha menstruação está atrasada já fiz 4 teste de farmácia e todos deram negativo, o que devo fazer ? 😢Detalhe, tudo aponta que a imagem do meu exame está divergente do diagnóstico, estou surtando sem saber o que fazer é sem entender nada.
Jacquelinemart

Registado: sábado set 04, 2021 5:19 am

Mensagempor Loresvitor » quarta set 08, 2021 4:20 pm

Olá minha M está atrasada a 7 dias de acordo com o calendário, fiz um teste de farmácia hoje e deu negativo, não sinto nada só os peitos doloridos e inchados, será que posso está grávida? Daqui quantos dias repito o exame?
Loresvitor

Registado: quarta set 08, 2021 4:07 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante