atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor NMSCG » sábado jul 24, 2021 2:59 pm

Fique tranquila! Vc tem tido sintomas completamente normais de uma gravidez! Inclusive cólicas são super normais até o 3o mês de gestação, afinal seu útero está dilatando e aumentando para comportar está nova vida preciosa dentro de VC! Parabéns mt provavelmente, vc será mamãe em breve! Procure uma médica P te acompanhar e tb fazer seu ore Natal! Tudo de bom!
NMSCG

Registado: sábado jul 24, 2021 2:57 pm

Mensagempor Ana6547 » sábado jul 24, 2021 10:26 pm

Olá meninas. Tive relações no dia 1***6 desprotegida e tomei a pílula logo assim , menstruei no dia 2***6
Minha próxima menstruação estava prevista para o dia 2***7 e ainda não veio , porém veio um corrimento marrom estranho no dia 2******. Devo me preocupar ?
Ana6547

Registado: sábado jul 24, 2021 10:20 pm

Mensagempor Ana6547 » sábado jul 24, 2021 10:28 pm

Ana**** Escreveu:Olá meninas. Tive relações no dia ***** desprotegida e tomei a pílula logo assim , menstruei no dia *****
Minha próxima menstruação estava prevista para o dia ***** e ainda não veio , porém veio um corrimento marrom estranho no dia *******. Devo me preocupar ?
Ana6547

Registado: sábado jul 24, 2021 10:20 pm

Mensagempor L Keli » terça jul 27, 2021 3:59 pm

Seria bom você fazer um teste de farmácia mas pode ser alteração hormonal por causa da pílula
L Keli

Registado: terça fev 05, 2019 2:45 pm

Mensagempor Thaty souzah » quinta jul 29, 2021 5:40 pm

Me adiciona no grupo (17)99*****13
Thaty souzah

Registado: sábado nov 21, 2020 1:51 pm

Mensagempor HeloísaPhilipino » quarta ago 04, 2021 8:00 am

Eu uso anticoncepcional. Dia **/* tive relação protegida com meu namorado, dia ** tomei o ac, mas tive uma diarréia *h e meia depois. Dia ** comecei a sentir coceira na vagina, dia ** comorei medicamentos para candidiase e na noite do mesmo dia saiu um muco rosinha com uma gotinha de sangue depois de fazer xixi. Dias seguintes senti algumas pontadas no ventre, hrs do lado D e outras do lado E. Dia ** senti uma dorzinha aguda na mama esquerda, alguns dias senti prisão de ventre. Sogo tomando o ac normalmente, eu n fiz o intervalo entre as cartelas. Posso estar grávida?
HeloísaPhilipino

Registado: quarta ago 04, 2021 7:50 am

Mensagempor Ysl6na » domingo ago 08, 2021 8:50 pm

Tive relação dia 26 com camisinha, no dia 6 com coito interrompido, minha menstruação estava prevista para o dia 7 mas não desceu estou sentindo cólicas, fiz um teste de farmácia e deu negativo mas estou paranóica.
Ysl6na

Registado: domingo ago 08, 2021 8:43 pm

Mensagempor Paola Rios1w » segunda ago 09, 2021 7:03 am

Boa noite meninas minha menstruação era pra vim dia 2 desse mês mas ainda nada de vim já senti coloca dor nas costas umas fisgadas na barriga pensei que minha mestriacao iria descer mas nada ainda
Oque pode ser alguém pra me ajudar?
Paola Rios1w

Registado: segunda ago 09, 2021 6:56 am

Mensagempor 287801 » terça ago 10, 2021 3:04 pm

Bom dia!ha passei sim!e estava grávida! Tive que fazer dois teste um com 5 dias e outro com 15 dias e deu positivo!estava grávida mesmo!cada mulher tem um organismo!
287801

Registado: segunda mai 17, 2021 2:15 pm

Mensagempor Larissadiass » quinta ago 12, 2021 9:52 pm

Normalmente desce entre o dia * e ** do mês,em julho ainda nao desceu e dia ** de junho tomei pela primeira o anticoncepcional injetável e até agora não desceu,dia * de julho após a relação (sem camisinha) tinha uma mancha na bermuda aí achei que era minha menstruação mas fui ver depois e não era,continuou assim até agora dia ** e meio marrom o resquício de sangue que está descendo,oq pode ser?efeito da injeção
Larissadiass

Registado: quinta ago 12, 2021 9:43 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante