atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Larissadiass » quinta ago 12, 2021 9:54 pm

Normalmente desce entre o dia Oito e Dez do mês,em julho ainda nao desceu e dia Vinte e cinco de junho tomei pela primeira o anticoncepcional injetável e até agora não desceu,dia Oito de julho após a relação (sem camisinha) tinha uma mancha na bermuda aí achei que era minha menstruação mas fui ver depois e não era,continuou assim até agora dia Doze e meio marrom o resquício de sangue que está descendo,oq pode ser?efeito da injeção
Larissadiass

Registado: quinta ago 12, 2021 9:43 pm

Mensagempor Larissadiass » quinta ago 12, 2021 9:54 pm

Normalmente desce entre o dia * e ** do mês,em julho ainda nao desceu e dia ** de junho tomei pela primeira o anticoncepcional injetável e até agora não desceu,dia * de julho após a relação (sem camisinha) tinha uma mancha na bermuda aí achei que era minha menstruação mas fui ver depois e não era,continuou assim até agora dia ** e meio marrom o resquício de sangue que está descendo,oq pode ser?efeito da injeção
Larissadiass

Registado: quinta ago 12, 2021 9:43 pm

Mensagempor Kiki95_ » segunda ago 16, 2021 4:00 am

Atrasada faz 3 dias não chegou menstruada como assim ? Será eu engravidar ou normal ?
Kiki95_

Registado: segunda ago 16, 2021 3:57 am

Mensagempor Mdsop » segunda ago 16, 2021 6:46 am

Meu ciclo é desregulado desde a primeira menstruação e tenho medo de ser algum problema, no momento estou a 5 meses sem mentruar, e semana passada passei 4 dias com um muco estranho, parecia menstruação porém tinha um odor bastante forte tive muitas dores no pé da barriga e estava muito escuro
Mdsop

Registado: segunda ago 16, 2021 6:42 am

Mensagempor Emilygatinha » quarta ago 18, 2021 9:48 pm

Meninas a minha menstruação está atrasada a 6 dias 😭estou sentindo cólica mas n desce
Emilygatinha

Registado: quarta ago 18, 2021 9:46 pm

Mensagempor Allanavrosa » sexta ago 20, 2021 8:36 pm

Boa tarde, estou atrasada há 3 dias e com corrimento gelatinoso transparente, sou tentante, tive relação um dia após o dia potencial da ovulação, será que estou grávida ?
Allanavrosa

Registado: sexta ago 20, 2021 8:34 pm

Mensagempor Amanda folster » sábado ago 21, 2021 7:28 am

olá minha menstruação está atrasada desde 3 de abril,eu tenho sisto e tomo anticoncepcional,ate hj dia 21/08/21 não desceu ainda, eu tento marcar ginecologista onde moro porém eles demoram demais para agendar. Estou muito preocupada 🥺
Amanda folster

Registado: sábado ago 21, 2021 7:25 am

Mensagempor Thaylla Yara » sábado ago 21, 2021 8:22 am

Olá hoje tô com 26 dias de atraso menstrual porém a 2 mês atrás eu tava tomando sertralina é um calmante que peguei com minha prima pois sou muito estressada e ansiosa creio que por conta disso a menstruação tá atrasada.
Thaylla Yara

Registado: terça jul 06, 2021 3:36 am

Mensagempor Halini » terça ago 31, 2021 12:28 pm

3 dias em atraso porque ?
Halini

Registado: segunda ago 30, 2021 2:52 pm

Mensagempor larissasillva » terça ago 31, 2021 4:06 pm

Oi estou 5 dias atrasada, minha última relação foi no início do mês passado, a menstruação do mês passado veio normal no fim do mês, tem possibilidade de eu está grávida?
larissasillva

Registado: terça ago 31, 2021 4:00 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante