Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor carolVila011 » quinta out 21, 2021 6:43 am

Oie gente, cheguei agora não sei como funciona direito, enfim..eu nunca menstruo direto é sempre a cada 1,2 meses..não sei pq isso acontece mas eu não tenho nenhum tipi de cólica e a menstruação é sempre desregulada e me pega de surpresa toda vez..
carolVila011

Registado: quinta out 21, 2021 6:38 am

Mensagempor Luciana Souza 10 » quinta out 21, 2021 7:32 am

Boa noite tomei a pílula do dia seguinte dia 18 de setembro tem 1 mês já Quando foi dia 22 veio um pouco de sangramento ficou só 3 dias e foi embora minha menstruação era pra vim agora dia dez de outubro mis ate agora nada será se ainda e por causa do remédio
Luciana Souza 10

Registado: quinta out 21, 2021 7:26 am

Mensagempor Luciana Souza 10 » quinta out 21, 2021 7:36 am

Vou fazer um grupo sobre o atraso de menstruação me manda os números
Luciana Souza 10

Mensagempor Luciana Souza 10 » quinta out 21, 2021 7:46 am

Karentha Escreveu:Gente tô há um dia com a menstruação atrasada. Tomei uma pílula do dia seguinte na sexta feira, eu li que ela pode atrasar as vezes né. Será que devo me preocupar?

Estou assim tbm
Luciana Souza 10

Mensagempor Caroline Roseno » domingo out 24, 2021 3:44 pm

Tomei pirula do di seguinte segunda feira dia de 18/10 até hoje não desceu, posso tomar chá de canela mesmo estando próximo da ovulação? Obs: tenho ovário policístico
Caroline Roseno

Registado: domingo out 24, 2021 3:42 pm

Mensagempor Isabelle-18 » segunda out 25, 2021 3:49 pm

Olá, ganhei uma bebê em maio, em julho tomei a vacina depoprovera. Fiquei sem menstruar por 3 meses por conta da amamentação, o que é normal né. Aí minha menstruação veio em agosto e durou 38 dias. E estou sem menstruar até agora. Fiz teste de farmácia e deu negativo. Só sinto cólicas mas sem chegar a menstruação. Marquei consulta com ginecologista. Antes de engravidar minha menstruação sempre foi regular e nunca tomei anticoncepcional. Estou preocupada, mas pode ser por causa da vacina. Não quero mais tomar a vacina.
Isabelle-18

Registado: segunda out 25, 2021 3:43 pm

Mensagempor Jadesantos » terça out 26, 2021 2:03 am

Oh meninas eu tbm, eu to com minha menstruação atrasada a 7 dias, estou com cólicas no pé da barriga e tive uns corrimentos marrom claro, amarelo com um pouquinho de sangue quase nada, com 4 dias de atraso eu fiz um beta é um de farmácia e deu negativo, estou com dor nas mamas tbm, vocês acham que pode ser gravidez ?
Jadesantos

Registado: quarta jan 24, 2018 3:59 am

Mensagempor Larissa Gauna » quarta out 27, 2021 7:07 pm

Meninas me ajudem, minha menstruação está atrasada a 6 dias e fica descendo um corrimento branco pastoso, fiz o teste de farmácia e deu negativo. O que devo fazer ?
Larissa Gauna

Registado: quarta out 27, 2021 7:05 pm

Mensagempor Carlagellerschneider » sexta out 29, 2021 2:33 am

Olá minha menstruação está atrasada já faz 8 dias fiz o teste de farmácia na segunda deu negativo 😕mas estou com cólicas e muita dor nas costas e até agora nada oque eu faço
Carlagellerschneider

Registado: sexta out 29, 2021 2:28 am

Mensagempor LindaAlencar » sexta out 29, 2021 3:42 pm

"Carlagellerschneider" Olá não me recordo o mês agora, mas também passei por isso minha menstruação atrasou por 5 dias e fiquei preocupada, fiz o teste de farmácia e deu negativo então resolvi esperar uns dias pra ver eu tinha muito medo de ser gravidez. Eu parei de me preocupar e aí com 10 dias de atraso a menstruação desceu. Então relaxe espere alguns dias tipo mais 1 semana se não descer faça o teste de farmácia.
Editado pela última vez por LindaAlencar em sexta out 29, 2021 3:49 pm, num total de 1 vez.
LindaAlencar

Registado: sexta out 29, 2021 3:25 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante