atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Giselle Barreto » sexta nov 12, 2021 1:16 am

Já passei sim . Saiu uma gosma tbm amarelada de mim. Mas eu infelizmente perdi o neném . Tava d um mês e meio .;((
Giselle Barreto

Registado: sexta nov 12, 2021 1:10 am

Mensagempor Samara_Almeida » sábado nov 13, 2021 4:36 pm

Olá meninas,

Não utilizo anticoncepcional há 3 meses, minha menstruação está atrasada a 7 dias e ela nunca atrasou assim; Quanto tempo devo esperar para realizar um teste?
Samara_Almeida

Registado: sábado nov 13, 2021 4:31 pm

Mensagempor Kahocruz » domingo nov 14, 2021 1:01 am

Meninas, estou atrasada a 5 dias, minhas mamas estão inchadas e doloridas! Já fiz dois testes de farmácia e os dois foram negativos.
Todo mês eu sempre menstruei na data correta ou uns 2 dias antes, o que pode ser?
Kahocruz

Registado: domingo nov 14, 2021 12:57 am

Mensagempor Rayane Moura » quarta nov 17, 2021 4:52 pm

Minha menstruação costuma descer dia 10 mês passado ela desceu dia 13 durou três dias certinho, já esse mês ela não desceu. Já faz 7 dias de atraso oque faço????
ME AJUDEMMMM
Rayane Moura

Registado: quarta nov 17, 2021 4:50 pm

Mensagempor Fran tex » sexta nov 19, 2021 6:12 pm

Gente ...Alguém pra me socorrer?
Tive relações sem proteção com meu namorado no período fértil (15 dias atrás).Nunca tomei nenhum meio contraceptivo e minha menstruação está atrasada a três dias...Fiz um teste de farmácia e deu negativo será que ele pode estar errado?Estou sentindo inchaço,dores mamárias,muito sono...
Fran tex

Registado: sexta nov 19, 2021 6:09 pm

Mensagempor AmandaNegre » domingo nov 21, 2021 5:02 pm

Minha menstruação está atrasada 14 dias fiz um teste de gravidez de farmácia deu positivo depois fiz um de sangue e deu negativo oq faço?
AmandaNegre

Registado: domingo nov 21, 2021 5:00 pm

Mensagempor Saltes » domingo nov 21, 2021 8:23 pm

Minha menstruação está atrasada 5 dias hoje i estou sentindo colicas pra descer i nao desce o que faço
Saltes

Registado: domingo nov 21, 2021 8:19 pm

Mensagempor Amanda_martins » segunda nov 22, 2021 4:18 pm

Meninas então em outubro eu tive minha menstruação normal e mais no final do mês eu tive outra menstruação que durou 4 dias esse mês ainda não veio no outro app tá mostrando atraso de 1 dia e aqui mostra que vai vir em 3 dias kkkkk mas eu tô preocupada 🙄
Amanda_martins

Registado: segunda nov 22, 2021 4:14 pm

Mensagempor Karinex » quinta nov 25, 2021 6:13 pm

Bom dia
Estou com um atraso de 10
Dias
Fiz um teste no 4 dia e deu negativo porém ainda não desceu
Fico com dores tipo cólica e meu lado direito da virilha está inchado e dolorido
Parece meio que nas trompas

Me sinto molhada
Sai um líquido incolor
Oq pode ser ? Faço outro teste ?
Karinex

Registado: quinta nov 25, 2021 5:23 pm

Mensagempor Caroll80 » sexta nov 26, 2021 1:03 am

Nos últimos 2 anos minha menstruação resolver desrregular 🤦🏽‍♀️. Ela sempre foi muito certinha, tanto que descobri que estava grávida do meu filho com 1 dia de atraso kkkk.
Será que eu estou entrando na menopausa? Fiz exames, tireoide está ok, só estou com um pouco de anemia.
Tenho 41 anos e meu companheiro é eu resolvemos ter um filho, mas se for menopausa já era né?! 🤦🏽‍♀️
Caroll80

Registado: sexta nov 26, 2021 12:58 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante