Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Babizyta » quinta nov 18, 2021 12:47 am

Olá minha menstruação é muito desregulada já tomei anticoncepcional mais não resolveu, ela costuma atrasar até 1 mês e meio , mas ela já tá a quase 3 meses sem vim, já fiz teste de farmácia e de sangue e deu negativo, sinto cólicas , mas não desce nada, fiz exames e meu útero e ovários estão limpos, é normal ela atrasar assim? Normalmente quando ela desce depois que atrasa vem com muitas cólicas.
Babizyta

Registado: quinta nov 18, 2021 12:41 am

Mensagempor Pryleslie » sexta nov 19, 2021 7:00 pm

Come yogurte natural com mais frequência que desce , se nao for gravidez funciona!
Pryleslie

Registado: sexta nov 19, 2021 6:59 pm

Mensagempor thy__13 » sábado nov 20, 2021 5:10 pm

Oi gnt, minha menstruação tá atrasada 11 dias, mas eu tenho um cisto no ovário pode ser por causa disso ? q eu vi no Google que pessoas que tem cisto no ovário tendem a menstruação atrasar 🥺
thy__13

Registado: sábado nov 20, 2021 5:07 pm

Mensagempor Carolzx30 » domingo nov 21, 2021 8:34 am

Gente, hoje na hora que eu usar o banheiro passei o papel Higiênico e saiu um poco de sangue igual mestruacao, não saiu um monte de sangue mas saiu um poquinho e eu não estou sentindo dor nem nada.. estou com 4 semanas é normal ?
Carolzx30

Registado: quarta nov 10, 2021 3:17 am

Mensagempor Saltes » domingo nov 21, 2021 8:27 pm

Mesmo caso que eu
Saltes

Registado: domingo nov 21, 2021 8:19 pm

Mensagempor Mariana Borges » terça nov 23, 2021 12:18 am

A minha está atrasada a 17 dias , fiz 3 exames de farmácia em horário diferente, e 1 de sangue ! Todos negativos, queria saber o pq !
Mariana Borges

Registado: terça nov 23, 2021 12:16 am

Mensagempor Deisymone » quarta nov 24, 2021 3:11 pm

Olá bom dia!minha menstruação tá atrasada 6 dias ,e nunca atrasou tanto dias assim o máximo foi três dias e só,meus seios tá um pouco dolorido tive espinhas mas isso sempre acontece ,faço o teste de farmácia ou espero mais dias??
Deisymone

Registado: quarta nov 24, 2021 3:06 pm

Mensagempor Kauany F » quarta nov 24, 2021 4:16 pm

Meninas me ajudem pelo amor de Deus…
Tive relação sem proteção 4 dias depois da minha última menstruação, mas ele não “coisou” dentro nem nada, foi muito rápido, não concluímos o ato. Porém minha menstruação está com atraso de 5 dias não sei o que fazer
Kauany F

Registado: quarta nov 24, 2021 4:13 pm

Mensagempor Jacks_livia » quinta nov 25, 2021 2:12 am

Boa noite meninas, e no meu caso que menstruei pela última vez dia */** aí era pra eu ter aplicado a injeção dia */** como esqueci tomei no dia */**!
Até aí ok mais nesse mês ** não desceu eu pensei vou esperar até dia * já que atrasei a injeção era pra ter descido dia ** do ****. Assim como não desceu não apliquei a injeção e agora ainda não desceu estou nessa mesmo filosofia vou esperar até dia * do ** se não descer vou fazer um outro teste ( pois já fiz * e deu negativo) e agora ☺️
Jacks_livia

Registado: quinta nov 25, 2021 2:05 am

Mensagempor Gabrielly-ribeiro10 » sexta nov 26, 2021 2:57 pm

Gente eu estou na mesma situação hoje faz 6 dias de atraso , porém como já sou mãe de 3 e estou com medo kkk fiz um teste ontem porém deu negativo , vou esperar mais um pouco , caso não venha vou fazer de sangue
Gabrielly-ribeiro10

Registado: sexta nov 12, 2021 8:28 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante