Menstruação

Re: Menstruação

Mensagempor Allanys » segunda dez 19, 2022 9:43 am

Minha menstruação todo mês vem no dia certo e dura entre 3 ou no máximo 4 dias mas nesse mês veio no dia certo porém estou menstruando bem pouca quantidade que só suja o absorvente com um pouco de sangue tipo borra de café nem parece sangue de menstruação é esse ciclo já está com 6 dias, lembrando que não uso anticoncepcionale tive relação com meu namorado desprotegida
Allanys

Registado: segunda dez 19, 2022 9:39 am

Mensagempor Vickliima » terça dez 27, 2022 2:11 am

Podem me adicionar no grupo por favor? 8*********00
Vickliima

Registado: segunda mai 31, 2021 1:38 am

Mensagempor Breenda.Matoos » quarta dez 28, 2022 3:53 am

Me add no grupo 6*********98
Breenda.Matoos

Registado: domingo ago 16, 2015 8:10 pm

Mensagempor Estefany266 » sexta jan 06, 2023 5:13 am

Vix mulher tu tá muito e grávida
Estefany266

Registado: sexta jan 06, 2023 5:12 am

Mensagempor Grazi feitosa » terça jan 24, 2023 4:34 am

Minha menstruação vem mais demorar a ir embora as vezes fico preocupada,e vem muito forte o sangramento e não tomo nenhum anticoncepcional ela vem as vezes fica 5 dias vai embora depois as vezes fica 20 frias vai indo
Grazi feitosa

Registado: terça jan 24, 2023 4:31 am

Mensagempor laisrodriguessz » sábado jan 28, 2023 2:23 pm

oi meninas, nova aqui!! sou a Laís

minha menstruação adiantou 5 dias, tive um pico de estresse. é apenas isso mesmo? alguém já passou por isso?
laisrodriguessz

Registado: sábado jan 28, 2023 2:21 pm

Mensagempor Jeniffer_Rodrigues » sábado jan 28, 2023 8:17 pm

Minha menstruação veio dia **/** e no dia **/** só veio um rosado sujando bem pouco a calcinha, fiz dois testes de urina e deu negativo e dia **/** fiz o beta qualitativo e deu negativo posso estar grávida?
Jeniffer_Rodrigues

Registado: sábado jan 28, 2023 8:09 pm

Mensagempor Jeniffer_Rodrigues » sábado jan 28, 2023 8:18 pm

Minha menstruação veio dia **/** e no dia **/** só veio um rosado sujando bem pouco a calcinha, fiz dois testes de urina e deu negativo e dia **/** fiz o beta qualitativo e deu negativo posso estar grávida? Estou com ao total de vinte e um dias de atraso.
Jeniffer_Rodrigues

Mensagempor Jeniffer_Rodrigues » sábado jan 28, 2023 8:19 pm

Minha menstruação veio dia cinco de dezembro e no dia cinco de janeiro só veio um rosado sujando bem pouco a calcinha, fiz dois testes de urina e deu negativo e dia vinte e um de janeiro fiz o beta qualitativo e deu negativo posso estar grávida? Estou com ao total de vinte e um dias de atraso.
Jeniffer_Rodrigues

Mensagempor Stefany007 » sábado fev 04, 2023 6:48 pm

Olá! Bom, no dia vinte e um, do mês um, tive um corrimento morrom claro, me assustou um pouco. Nos dias vinte e dois ate o dia vinte e quatro, tive leves sangramentos, com um pouco de cólica. Fiquei na duvida se podia ser escape, obs: (nunca tive) ou nidação. Minha mestruação esta atrasada a oito dias, fiz um teste ontem e deu negativo. As vezes sinto a barriga muito inchada e enjoo obs: (não é sempre) Minha cólicas vem e vão. Mas, já estou a dois dias sem sentir cólicas, apenas um desconforto. Alguém pode me explicar oq esta acontecendo com o meu corpo? Fico meia ansiosa.
Stefany007

Registado: sábado fev 04, 2023 6:37 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante