atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Rebeca Bueno morais » quarta dez 22, 2021 12:58 pm

Oii meninas td bem, minha menstruação veio no dia 12 do mês passado e parou no dia 17 do mês passado, e até agora pra mim n veio nada. Será que ainda é cedo pra mim está fazendo um teste de gravidez ? Ou eu devo esperar mais uns dias?
Rebeca Bueno morais

Registado: quarta dez 22, 2021 12:55 pm

Mensagempor jupter7 » sexta dez 31, 2021 5:24 am

faz 12 dias que minha mestruacao não vem, eu estou com os seios inchados, alguém pode me ajudar pfvr, estou com medo não quero engravidar.
jupter7

Registado: sexta dez 31, 2021 5:21 am

Mensagempor Eduarda Gazolla » sábado jan 01, 2022 11:37 pm

eu estou na mesma situação, minha menstruação está atrasada faz 11 dias, mas para mim tem um motivo, parei de tomar o anticoncepcional em outubro desde entao meu ciclo está desregulado,fui ao ginecologista semana passada e não tem indícios de gravidez, mas o meu ciclo já está nos 46 dias
Eduarda Gazolla

Registado: sábado jan 01, 2022 11:34 pm

Mensagempor Geeh bueno » domingo jan 02, 2022 2:53 am

Oiii Meninas me ajudem tomei PDS mês passado um dia depois de ter relação mas no dia 24 do mesmo mês desceu certinho minha menstruação ela não desceu com muito fluxo e nem com cheiro tão forte durou 3 dias e depois disso tive corrimento verde um pouco de coceira passei pomada e passou mais desde lá pra cá tenho sentido cólicas dores de cabeça enjôos aí esse mês era pra ter descido mais até agora nada 8 dias de atraso 😔 comprei 2 testes mas tô com medo de fazer será q pode ser por causa da pílula? Alguém passou ou está passando por algo assim Tô com vários sintomas de gravidez mas tô com medo.😓
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Ana carolina1 » domingo jan 02, 2022 2:25 pm

[quote="MiP"] vá ao médico , talvez posso está com um cisto no ovário, porque são praticamente o msm sitoMas, cisto no ovario , e o msm sitoMas de gravidez
Ana carolina1

Registado: quarta dez 01, 2021 11:10 pm

Mensagempor barros04 » quinta jan 06, 2022 1:12 am

Meninas, tenho dezessete anos, meu ciclo normalmente vem entre vinte e cinco dias(nessa faixa), estou completando trinta e cinco dias e NADA...tive relações dia vinte e sete de novembro com coito interrompido, fiz o teste hoje(dia cinco)com sete dias de atraso e deu negativo, mesmo assim estou com muito medo(pois minha mama estava dolorida e estou cm umas dores na barriga q pode ser psicológica tb), o que vocês acham?
barros04

Registado: quinta jan 06, 2022 1:04 am

Mensagempor lorena sophia » sexta jan 07, 2022 7:27 pm

Durante a minha ovulação eu tive um sangramento durante 3 dias, e logo depois a minha menstruação atrasou, estou sentido cólicas e estou tendo diarreia, oqe pode ser?
lorena sophia

Registado: sexta jan 07, 2022 7:24 pm

Mensagempor Karoline Dias » sexta jan 07, 2022 7:53 pm

Estou com 10 dias de atraso menstrual , já fiz 2 teste e ambos deram negativos , estou sentindo enjoou e cólicas bem fraca , vou esperar mas um pouco pra fazer o exame de sangue 🥺
Karoline Dias

Registado: terça jan 04, 2022 1:42 am

Mensagempor Dieinestéfany » sábado jan 08, 2022 6:17 pm

Estou atrasada tem 10 dias,última vez q tive relação foi dia 4 de dezembro (estava menstruada e usei camisinha ) e ela acabou dia 5. Também tomei uma vitamina chamada citoneurin no Google fala q ela atrasa menstruação e q pode dar falso positivo em teste, n sei o que fazer me ajudem pfv estou desesperada já
Dieinestéfany

Registado: segunda nov 29, 2021 5:03 pm

Mensagempor Lumos » segunda jan 10, 2022 5:04 am

Menstruei dia ** de dezembro até o dia **. Dia ** fiz * e houve ejaculação. Minha menstruação tava marcada para chegar dia ** desse mês(janeiro) e está atrasada. Será que estou grávida?
Lumos

Registado: segunda jan 10, 2022 4:51 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante