Menstruação

Re: Menstruação

Mensagempor sara evelyn » terça fev 07, 2023 10:00 am

OI GENTE BOA NOITE, DESDE QUE COMECEI A TOMAR anticoncepcional injetável, MINHA MENSTRUAÇÃO DESERGULOU E DESCE DUAS VEZES NO MÊS, ELA DESCEU DIA VINTE E NOVO DE DEZEMBRO FOI ATÉ DIA SETE DE JANEIRO, E QUANDO CHEGOU DIA DESECEIS ELA DESCEU DE NOVO, E HOJE JÁ FAZ VINTE E TRÊS DIAS DIAS QUE EU ESTOU MENSTRUADA,JÁ ACONTECERAM COM ALGUÉM?
sara evelyn

Registado: terça fev 07, 2023 9:52 am

Mensagempor Ingridrs_ » terça fev 14, 2023 4:49 am

Minha menstruação veio no dia cinco de janeiro, e durante o mês eu tive relação desprotegida, daí no dia seis de fevereiro que era pra descer, veio só um corrimento bem pouco e marrom e parou. Hoje faz sete dias de atraso ja fis varios teste em dias diferentes e tudo negativo, so um deles q depois deu um positivo bem fino e fraco mais acredito que é a linha de evaporação pq só apareceu depois de algumas hrs q fis o teste. Estou com os seios doloridos, no segundo dia de atraso sentir cólicas e pontadas no pe da barriga, até hoje estou com um pouquinho de enjoo e dor de cabeça, sono.
Não sei mais oq fazer pois os teste inclusive o beta hcg qualitativo deu negativo. Nao tenho nenhum problema com ovários policísticos nem etc. pois ja fis exame mes passado. Oq vc acharam? Alguém ja passou por isso?
Ingridrs_

Registado: segunda fev 13, 2023 4:57 am

Mensagempor Rhavenacaetano » terça fev 14, 2023 4:23 pm

Gente minha menstruação mês passado durou 5 dias ,e esse mês veio estranha durou apenas 3 dias ,não tive incomodo nenhum, simplesmente,ela desceu
Rhavenacaetano

Registado: sexta fev 25, 2022 9:54 pm

Mensagempor JadeAlves » sexta fev 17, 2023 3:00 am

Olha, é normal a menstruação a vezes variar um pouquinho de cor, depende muito de a quanto tempo está assim, e se vem juntamente com algo odor, se caso tiver, aí sim deve se preocupar.
JadeAlves

Registado: sexta fev 17, 2023 2:58 am

Mensagempor Mille2302 » quinta fev 23, 2023 11:23 pm

Eu tomo injeção semestral a cada 3 meses e minha menstruação desceu antes de acabar o Efeito da injeção e já dura 6 dias, é normal? Já aconteceu isso com alguém?
Mille2302

Registado: quinta fev 23, 2023 11:21 pm

Mensagempor Cris770 » sexta fev 24, 2023 4:25 am

Alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida??
Tive relação dia 23 de dezembro com camisinha, menstruei dia 11 de janeiro, porém agora em fevereiro minha menstruação está atrasada há 13 dias, posso está grávida???
no fim da relação a camisinha saiu do meu parceiro e ficou no meu canal vaginal, ele garante que não houve penetração após isso e também verificamos se ela havia algum furo depois e não tinha.
Estou surtando em saber se msm assim tem algum possibilidade de ser uma gravidez
Cris770

Registado: terça fev 21, 2023 6:43 am

Mensagempor Vitória11 » terça mar 07, 2023 2:35 pm

Meninas, minha menstruação está atrasada a 6 dias.
Estava acordando com corrimento clara de ovo, hoje acordei com um leitoso e em grande quantidade(chegou a pingar no chão e a escorrer na perna). Fiz 5 teste de gravidez e deu negativo.
Não tomo pílulas e e tenho relação com meu marido.
Esse atrasado e esse corrimentos são normais em uma possível gravidez?
Vitória11

Registado: terça mar 07, 2023 2:28 pm

Mensagempor Luziaandrade011 » terça mar 07, 2023 3:24 pm

Tive relação dia 1 desse mês, usei a pílula do dia seguinte, mas a menstruação não veio😩
Luziaandrade011

Registado: terça mar 07, 2023 3:21 pm

Mensagempor Alice1502 » sexta mar 10, 2023 8:51 pm

Me add 6********12
Alice1502

Registado: quinta jul 05, 2018 6:21 pm

Mensagempor Ketellen carolyna » terça mar 28, 2023 4:09 am

No dia da ovulação tive um escape de pequena quantidade que duro uns 5 dias da cor rosado, porém era pra minha menstruação vir no dia 19 e até agora ela não veio estou de 8 dias de atraso menstrual fiz um teste quando estava de 6 dias de atraso deu negativo
Ketellen carolyna

Registado: terça mar 28, 2023 2:25 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante