Menstruação desregulada

Re: Menstruação desregulada

Mensagempor Heronice » segunda jun 06, 2022 10:59 pm

Tenho SOS, faço tratamento e dos tempos para cá meu ciclo ficou regular de ** dias. Porém meu período estava previsto para dia **/**/**** e não veio. Mas no dia **,**,**,**,** de **/**** transei sem proteção é possível estar grávida?
Heronice

Registado: segunda jun 06, 2022 10:55 pm

Mensagempor Heronice » segunda jun 06, 2022 11:00 pm

Tenho SOS, faço tratamento e dos tempos para cá meu ciclo ficou regular de ** dias. Porém meu período estava previsto para dia **/**/**** e não veio. Mas no dia **,**,**,**,** de **/**** transei sem proteção é possível estar grávida?
Heronice

Registado: segunda jun 06, 2022 10:55 pm

Tentando engravidar

Mensagempor Letícia Estrela » sábado jun 11, 2022 3:23 am

Olá, estou tentando engravidar a um mês e meio, preocupada porque ainda não conseguir. Sonho demais em ser mãe.. me ajuda, me adc no gp ou entra em contato comigo. +55*********15
Letícia Estrela

Registado: sábado jun 11, 2022 3:20 am

Mensagempor Mikaella26 » quinta jun 30, 2022 11:45 am

Me coloca no grupo meu número é da Espanha +34********31
Mikaella26

Registado: quinta jun 30, 2022 11:39 am

Mensagempor alinef15 » sábado jul 02, 2022 4:45 am

Oi, boa noite! Estou a mais de 12 dias "menstruando", porém, não sai o sangramento normal, está saindo só os coágulos. Alguém aqui já passou por isso ou sabe me explicar o motivo? Ficarei muito grata com uma resposta!
alinef15

Registado: quarta abr 20, 2022 6:30 pm

Mensagempor Natacha scarleth » quarta jul 06, 2022 6:55 am

sinto Muitas dores de cabeça umas pontadas na nuca e atrás da cabeça vocês e asim tbm ? Morro de medo 🤦🏻‍♀️
Natacha scarleth

Registado: quarta jul 06, 2022 6:53 am

Mensagempor eduarda amaral » quinta jul 28, 2022 3:50 pm

gente eu estou nervosa pq ,vou conta minha história.Mês passado eu tinha trocado de anticoncepcional,e minha menstruação ficou irregular ,até aí tudo bem pq achei a podia te sido pela troca ,aí esse mês não tomei anticoncepcional pq era outro n era o mesmo q estava acostumada a toma ,então n tomei ,então até então minha menstruação n desceu ainda estou sentido muitas dores nas costas e cólicas abdominais.Não fiz teste nenhum ,e à probalidade disso acontecer e pouco pq a última vez q tive uma relação q que aconteceu-me goza dentro foi em abrirem eu acho então era pra eu está já com uns 5 meses . se aconteceu isso vó malhem e alguem poder me ajudar ,agradeço 🫶🏼ela nunca demorou pra vim tipo o mês já vai acaba ,sempre vinha pro dia 20 assim ,o motivo pode te sido de mim n ter tomado o anticoncepcional tbm ,pq já sou a constipada e tomo ele bastante tempo .
eduarda amaral

Registado: quinta jul 28, 2022 3:42 pm

Mensagempor eduarda amaral » quinta jul 28, 2022 3:55 pm

gente eu estou nervosa pq ,vou conta minha história.Mês passado eu tinha trocado de anticoncepcional,e minha menstruação ficou irregular ,até aí tudo bem pq achei a podia te sido pela troca ,aí esse mês não tomei anticoncepcional pq era outro n era o mesmo q estava acostumada a toma ,então n tomei ,então até então minha menstruação n desceu ainda estou sentido muitas dores nas costas e cólicas abdominais.Não fiz teste nenhum ,e à probalidade disso acontecer e pouco pq a última vez q tive uma relação q que aconteceu de goza dentro foi em abril eu acho então era pra eu está já com uns 5 meses . se aconteceu isso com alguem poder me ajudar ,agradeço 🫶🏼ela nunca demorou pra vim tipo o mês já vai acaba ,sempre vinha pro dia 20 assim ,o motivo pode te sido de mim n ter tomado o anticoncepcional tbm ,pq já sou a costumada e tomo ele bastante tempo .
eduarda amaral

Registado: quinta jul 28, 2022 3:42 pm

Mensagempor 12345678910 » sexta jul 29, 2022 12:36 am

Olá meu Nome e Vera minha menstruação está atrasada a 70 dias,já fiz teste de gravidez é deu negativo,fiz de sangue é deu negativo também,tomei o anticoncepcional selene durante 2 anos é parei de tomar aí menstruei aí não desceu mais, o que pode ser?????
12345678910

Registado: sexta jul 29, 2022 12:34 am

Mensagempor Thaisglarissa » quinta ago 25, 2022 7:05 pm

Fazia 4 mês que minha menstruação n vinha aí tomei a injeção no mês passado e esse mês ela veio faz 6 dias que to mais hj vou toma a injeção minha regra sempre foi assim passa varios meses sem vim
Thaisglarissa

Registado: quinta ago 25, 2022 7:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante