Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor gabrielleebabii » segunda dez 27, 2021 11:03 am

Tem 5 dias que a minha menstruação tá atrasada, não estou sentindo nada, mais estou preocupada, vou fazer um teste amanhã, se der negativo oq eu posso fazer, pra ela descer??
gabrielleebabii

Registado: segunda dez 27, 2021 11:00 am

Mensagempor Layrabarradas » quarta dez 29, 2021 2:27 pm

Me adicione por favor! 9*********58
Layrabarradas

Registado: segunda nov 07, 2016 6:18 am

Mensagempor Maria Eduarda + » quinta dez 30, 2021 10:29 pm

Boa tarde, minha menstruação está atrasada 12 dias, fiz dois teste de farmácia e deram negativos e acabei de pegar o resultado do exame de sangue e deu negativo, mas no começo do mesmo tive um sangramento rosado que so sujava o papel higiênico e duram apenas 2 dias, também estou sentindo cólica, muita azia e tontura. Hoje cheguei a vomitar, o que me recomendam ?
Maria Eduarda +

Registado: quinta dez 30, 2021 10:25 pm

Mensagempor Karoline Dias » terça jan 04, 2022 1:45 am

Estou com 9 dias de menstruação atrasada , dor na minha lombar e com a barriga um pouco inchada . Fiz um teste de farmácia hoje é deu negativo
Karoline Dias

Registado: terça jan 04, 2022 1:42 am

Mensagempor Lumos » segunda jan 10, 2022 5:00 am

Mês passado(dezembro) menstruei dia ** e o meu período fértil foi do dia ** a ** e ovulei no dia **. (Segundo os dados aqui do calendário)
Minha menstruação era pra chegar dia ** desse mês (janeiro) dia ** eu fiz * e houve ejaculação, nesse mesmo dia tava baixo a probabilidade de engravidar… minha menstruação está atrasada * dia, tenho chances de estar grávida?!
Lumos

Registado: segunda jan 10, 2022 4:51 am

Mensagempor Halini » terça jan 11, 2022 12:10 pm

Oi pergunta pra vocês o que eu tava menstruação acabou agora 4 dias tudo bem doendo muito não sei o que acontece?
Halini

Registado: segunda ago 30, 2021 2:52 pm

Mensagempor carlahineida16 » quarta jan 12, 2022 3:10 pm

Meninas, a principal causa de sangramento uterino anormal em mulheres em idade fértil é a gravidez. Quando essa possibilidade é descartada, o importante é investigar outras causas (hipotireoidismo, mioma, estresse físico...). Isso deve ser feito junto com o acompanhamento com o nosso ginecologista.
carlahineida16

Registado: quarta jan 12, 2022 3:07 pm

Mensagempor Natalia933 » quinta jan 13, 2022 4:26 am

Boa noite meninas, estou com a menstruação atrasada 3 meses. Sempre foi regular porém de 1 ano para cá ficou assim, já fiz teste e exames e não deu nada. Porém estou com muito medo
Natalia933

Registado: segunda jun 07, 2021 4:07 am

Mensagempor Raquelferr2 » sábado jan 15, 2022 4:07 am

1 dia de menstruação atrasada 1 ano de tentando confesso que a tristeza a cada atraso frustrado acaba comigo mas quem sabe chegou minha vez esperar mais uns 5 dias pra fazer um teste torçam por mim ❤️
Raquelferr2

Registado: sábado jan 15, 2022 4:04 am

Mensagempor Estefanypekena123 » sábado jan 15, 2022 5:42 pm

Olá meninas minha menstruação sempre foi muito desegulada mas dessa vez confesso estar me preocupando eu tenho o diu consultei com um ginecologista a 1 mes atras e qnd ele olhou meu diu a cordinha dele estava pra dentro do meu útero nao sei se com isso tem algum risco , e ja tem 2 meses q minha menstruação nao vem e eu estou tendo um corrimento babento e me sentindo molhada o tempo todo alguém sabe oque pode ser?
Estefanypekena123

Registado: sábado jan 15, 2022 5:37 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante