atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Kattiahellem » sexta jan 28, 2022 10:11 pm

Estou com a menstruação atrasa faz 10 dias, com 5 dias fiz um teste e deu negativo, devo repetir?
Kattiahellem

Registado: quarta dez 12, 2018 7:22 pm

Mensagempor Crisnascimento » sábado jan 29, 2022 5:54 pm

Eu sempre tomei anticoncepcional, por muitos anos. Acho que por uns 7 anos mais ou menos, tem de 8 pra 9 meses que parei de tomar, não estou usando nenhum método contraceptivo pois quero engravidar.
Em dezembro minha menstruação atrasou por 7 dias, sendo que desde que parei o remédio isso nunca aconteceu, hj tem 1 dia de atraso novamente.
Alguém poderia me dizer se isso é normal?
Crisnascimento

Registado: sábado jan 29, 2022 5:51 pm

Mensagempor LVOliveira1 » quarta fev 02, 2022 3:56 am

Gente, minha menstruação está atrasada 3 meses. Estou com os seios bem doloridos, de mais, é muita dor em uma lado da pélvis, para fazer xixi fica bem dolorido, mas não no canal da urina. Fiz 2 teste de farmácia e deram negativo. Marquei médico também.
LVOliveira1

Registado: quarta fev 02, 2022 3:52 am

Pergunta: atraso menstrual

Mensagempor Fabiane pinho » quarta fev 02, 2022 4:14 pm

Eu to com medo, fiz relação com meu amigo e o infeliz nao trouxe preservativo, com o calor do momento deixei e ele gozou dentro. só que faltava 4 dias pra minha menstruação. Agora faz 11 dias dês do acontecimento e nada da minha menstruação, Sinto sintomas simples da tpm mas não faz diferença pelo Google. O que eu faço?
Fabiane pinho

Registado: quarta fev 02, 2022 4:10 pm

Mensagempor Karolayne-meira134 » quinta fev 03, 2022 8:03 pm

Olá, faz 1 mês que n tomo anticoncepcional, e a minha menstruação costuma ficar mais de 7 dias e a minha última menstruação agora em janeiro ficou apenas 5 dias e o sangramento n veio como de costume veio como se fosse borra de café, e eu costuma a sentir cólica um pouco forte dessa vez veio fraca e ficou apenas 2 a 3 dias . Oq eu devo fazer?
Karolayne-meira134

Registado: quinta fev 03, 2022 7:58 pm

Mensagempor LuanaSantosoliveira » sexta fev 04, 2022 10:26 am

Olá, minha menstruação sempre foi descontrolada, nunca veio uma vez só no mês , e sempre tomei remédio, aí parei , em janeiro ela desceu dia 3 bem pouco , aí no msm dia parou aí desceu dia 4 novamente aí ficou 3 dia normal , aí foi em bora aí nn tomei remédio nenhum, baixei dois aplicativo um pro dia 3 outro pro dia 4, aí até Agr não desceu , des de terça vem uma cor rosinha, primeiro veio marrom , Agr tá vindo rosinha bem claro , aí quando coloca no dedo faz teia , mais e bem pouco oque será ?
LuanaSantosoliveira

Registado: sexta fev 04, 2022 10:22 am

Mensagempor Ne_ssinha » sábado fev 05, 2022 4:31 am

Olá , estou a 6 dias com menstruação atrasada, e c vários sintomas de gravidez, porém fiz o exame de sangue no primeiro dia de atraso e deu negativo, devo repetir o exame ? Posso estar grávida mesmo o exame de sangue ter dado negativo?
Ne_ssinha

Registado: sábado fev 05, 2022 4:29 am

Mensagempor Kaya402120 » sábado fev 05, 2022 9:29 pm

Olá moça Boa tarde eu também estou passando pelo menos uma coisa que você estou há 28 dias atrasada e até agora nada fiz cinco teste de urina em um beta qualitativo com 11 dias e deu tudo negativo mas até agora nada E ontem começou a descer uma gosma marrom sem cheiro sem nada
Kaya402120

Registado: sexta jan 21, 2022 10:25 pm

Mensagempor rossana salomão » domingo fev 06, 2022 11:04 am

eu estava a sentir aquelas dores na bexiga que a minha menstruação iria descer, mas eu fiz relação sexual e não apareceu, e já estou com atraso há 2 dias.
rossana salomão

Registado: domingo fev 06, 2022 10:59 am

Mensagempor Kathllen1_ » domingo fev 06, 2022 12:44 pm

Oi gente, alguém retirou o diu e pode me dizer quanto tempo levou pra menstruar ?
Eu tirei dia 26/01 e ainda não veio… minha última M foi dia 23 de dezembro, estou ficando doida, pois queria que viesse logo, p eu ficar mais segura em tentar um baby 🥺
Kathllen1_

Registado: domingo fev 06, 2022 12:34 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante