atraso menstrual

atraso menstrual

Mensagempor Jp lima » quarta fev 23, 2022 12:50 pm

Olá! Mês passado n tomei minha injeção pq estava no hospital internada. Há duas semanas atrás meu marido gozou dentro, depois tomei a pirola do dia seguinte. Fazem 5 dias q minha menstruação está atrasada, devo me preocupar?
Jp lima

Registado: quarta fev 23, 2022 12:43 pm

Re: atraso menstrual

Mensagempor Monatty » segunda fev 28, 2022 3:39 am

Meninas eu estou paranoica demais, em janeiro minha m desceu normal, em fevereiro teve um atraso de dois dias. Tive relações sem camisinha no final de dezembro mas foi tão rápido q n tivemos tempo de terminar então não gozou dentro. Agora eu estou ovulando e tive um sangramento e estou inchada será q estou grávida????? N sei se está cedo para fazer o teste pq eu estou tento corrimento marrom devo esperar até acabar ou eu posso fazer agora?
Monatty

Registado: segunda fev 28, 2022 3:32 am

Mensagempor Geilza bispo » terça mar 01, 2022 7:16 am

Minha última menstruação foi a 2 meses atrás,
Fiz exame de sangue e deu negativo, devo esperar ou procurar um médico?
Geilza bispo

Registado: terça mar 01, 2022 7:11 am

Mensagempor Sterliver » quarta mar 02, 2022 2:39 pm

Olá meninas, eu estou um pouco confusa, minha menstruação atrasou um dia no entanto eu tomei um chá de boldo pra descer e ela desceu no dia seguinte mas foi um sangramento muito curto durou apenas dois dias e o normal é de 3 a 4 dias e antes de eu começar a cartela do anticoncepcional a menstruação já tinha parado de descer, e eu sinto o pé da minha barriga muito inchado e eu não sei se eu posso estar grávida ou se é outro problema, o que me dizem???
Sterliver

Registado: quarta mar 02, 2022 4:25 am

Mensagempor Lari__2000 » quinta mar 03, 2022 7:03 am

Minha menstruação está atrasada a 5 dias , tive relação sexual a um mês atrás estava menstruada e usei preservativo , porém estou bem preocupado com esse atraso pois ela é bem regulada
Lari__2000

Registado: quinta mar 03, 2022 7:00 am

Mensagempor Iana+25 » sexta mar 04, 2022 8:46 am

Tomo anticoncepcional certinho e esse mês minha menstruação não veio ,estou a 11 dias atrasada,alguém.ja passou por isso?
Iana+25

Registado: sexta mar 04, 2022 8:40 am

Mensagempor monyfreitas » sábado mar 05, 2022 5:09 pm

Estou com atraso menstrual, minha última menstruação foi em Dezembro. Não sinto praticamente nada, senti algumas vezes cólica mas nada demais. Desde ontem notei que estou com secreção da pré ovulação, mas a menstruação nada. O que devo fazer ?
monyfreitas

Registado: sábado mar 05, 2022 5:06 pm

Mensagempor Maria23 + » segunda mar 07, 2022 2:08 pm

Bom dia.Queria tirar uma dúvida.Minha menstruação está atrasada 3 dias.Ela sempre atrasa ou vem antes do dia.Tenho relações *,Porém sempre usei camisinha.Estou com dúvida,pois não estou com meus seios doloridos e com cólicas que sou acostumada a sentir.Estão bem leves.E de vez enquanto me sinto molhada como se a menstruação já estivesse descido.
Maria23 +

Registado: segunda mar 07, 2022 1:59 pm

Mensagempor Irineia06 » terça mar 08, 2022 11:15 am

Olá
O meu suposto período veio aos 23 anos apenas o primeiro sinal, que foi no mês de novembro de 2***. Então em dezembro também deu sinal de sangue e janeiro também, mas em fevereiro não.
Eu uso a pílula anticoncepcional (MERCILON ou uma outra da mesma família) e acho que por não ter dado uma pequena pausa quando uma das cartelas acabou em fevereiro o meu “suposto período menstrual” não apareceu. Inclusive achei que estava grávida e fiz 2 testes de farmácia que deram negativo. Mas ontem eu me envolvi sem preservativo e segundo o meu aplicativo a probabilidade de engravidar é baixa, mas eu tenho um pouco de receio e queria que me tirassem uma dúvida meninas🥺.
Eu tomo pílula anticoncepcional mercilon (ou outra da mesma família) e eu NUNCA esqueço de tomar, tomo sempre a horas e no dia certo. Vocês acham que ontem como me envolvi sem preservativo é aconselhável eu comprar uma pílula do dia seguinte? Ajudem-me 🥺
Irineia06

Registado: terça mar 08, 2022 11:12 am

Mensagempor Irineia06 » terça mar 08, 2022 4:27 pm

Olá
O meu suposto período veio aos 23 anos apenas o primeiro sinal, que foi no mês de novembro de 2***. Então em dezembro também deu sinal de sangue e janeiro também, mas em fevereiro não.
Eu uso a pílula anticoncepcional (MERCILON ou uma outra da mesma família) e acho que por não ter dado uma pequena pausa quando uma das cartelas acabou em fevereiro o meu “suposto período menstrual” não apareceu. Inclusive achei que estava grávida e fiz 2 testes de farmácia que deram negativo. Mas ontem eu me envolvi sem preservativo e segundo o meu aplicativo a probabilidade de engravidar é baixa, mas eu tenho um pouco de receio e queria que me tirassem uma dúvida meninas🥺.
Eu tomo pílula anticoncepcional mercilon (ou outra da mesma família) e eu NUNCA esqueço de tomar, tomo sempre a horas e no dia certo. Vocês acham que ontem como me envolvi sem preservativo é aconselhável eu comprar uma pílula do dia seguinte? Ajudem-me 🥺
Irineia06

Registado: terça mar 08, 2022 11:12 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante