atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Adriele Oliveira » quarta mar 09, 2022 5:12 am

eu uso o implante mas eu tive relação dia 21 de fevereiro um dia dps da minha ovulação e agora sinto umas dor lombar de lado dor nas costas debaixo do umbigo tive ontem sangramento no nariz muita dor de barriga mijo mas que o normal muita coceira no corpo apareceu umas veias na minha barriga do lado direito muito pouco enjôos as vezes dor de cabeça bateu duas tonturas esses dias me sinto muito cansada e estou 4 dias atrasada mas e normal pk o emplante deicha desregulado mas esses sintomas esta me deichaando com medo pode ser uma gravides ?? Fisso o teste ontem deu negativo mas me sinto muito enjoada
Adriele Oliveira

Registado: quarta mar 09, 2022 5:09 am

Mensagempor Quezia2211 » quinta mar 10, 2022 1:26 pm

Minha menstruação está atrasada a 3 dias, sentir alguns sintomas de gravidez como dor pélvica e enjoo de limão, a uns 10 dias atrás só veio uma borrinha marrom, fiz o teste hoje é deu negativo... oque eu faço ? Aguardo mais um dias e repito o teste ?
(Estou tentando engravidar)
Quezia2211

Registado: quinta mar 10, 2022 1:19 pm

Mensagempor Viih Winchester05 » sábado mar 12, 2022 6:48 pm

Tenho um grupo no zap onde tiramos todas as dúvidas, quem quiser entrar é só me chamar no zap que eu adiciono! (13)nove,nove,meia,um,meia,zero,cinco,oito,três.
Viih Winchester05

Registado: sábado mar 12, 2022 6:43 pm

Mensagempor Rúbi431 » segunda mar 14, 2022 12:18 am

Quezia**** Escreveu:Minha menstruação está atrasada a * dias, sentir alguns sintomas de gravidez como dor pélvica e enjoo de limão, a uns ** dias atrás só veio uma borrinha marrom, fiz o teste hoje é deu negativo... oque eu faço ? Aguardo mais um dias e repito o teste ?
(Estou tentando engravidar)

Oi, já faz * dias que estou atrasada tbm e estou tendo cólicas, dor nas costas e um mal estar de manhã.
Fiz o teste e deu negativo tbm.
Vou esperar mais uns dias e repito o teste.
Acho que melhor resultado é com ** dias. Eu já tenho * filhos e quero mais um mas meu marido não quer. Tive um * de gêmeos por isso estou bem atenta nas colicas com o atraso to com medo de estar e perder de novo.
Rúbi431

Registado: sexta mar 11, 2022 3:38 pm

Mensagempor Viih Winchester05 » segunda mar 14, 2022 3:40 am

Maria23 + Escreveu:Bom dia.Queria tirar uma dúvida.Minha menstruação está atrasada 3 dias.Ela sempre atrasa ou vem antes do dia.Tenho relações *,Porém sempre usei camisinha.Estou com dúvida,pois não estou com meus seios doloridos e com cólicas que sou acostumada a sentir.Estão bem leves.E de vez enquanto me sinto molhada como se a menstruação já estivesse descido.

Entre em
Nosso grupo no zap
Onde
Tiramos todas as
Dúvidas! Me
Adiciona no zap! (13)nove. Nove, meia,um,meia,zero,cinco,oito,três.
Viih Winchester05

Mensagempor Viih Winchester05 » segunda mar 14, 2022 3:43 am

Irineia** Escreveu:Olá
O meu suposto período veio aos ** anos apenas o primeiro sinal, que foi no mês de novembro de ****. Então em dezembro também deu sinal de sangue e janeiro também, mas em fevereiro não.
Eu uso a pílula anticoncepcional (MERCILON ou uma outra da mesma família) e acho que por não ter dado uma pequena pausa quando uma das cartelas acabou em fevereiro o meu “suposto período menstrual” não apareceu. Inclusive achei que estava grávida e fiz * testes de farmácia que deram negativo. Mas ontem eu me envolvi sem preservativo e segundo o meu aplicativo a probabilidade de engravidar é baixa, mas eu tenho um pouco de receio e queria que me tirassem uma dúvida meninas🥺.
Eu tomo pílula anticoncepcional mercilon (ou outra da mesma família) e eu NUNCA esqueço de tomar, tomo sempre a horas e no dia certo. Vocês acham que ontem como me envolvi sem preservativo é aconselhável eu comprar uma pílula do dia seguinte? Ajudem-me 🥺

Olá tenho um grupo no zap onde tiramos todas as dúvidas! Me chama no zap para que eu possa adicionar! (**).Nove. Nove,meia,um,meia,zero,cinco,oito,tres.
Viih Winchester05

Mensagempor Gracassia » segunda mar 14, 2022 4:24 pm

Bom dia
Minha última menstruação veio dia 01/02
Porém até agora não veio mais, fiz três teste de farmácia deu negativo
Hoje fiz o de sangue esperando resultado, será que posso estar grávida?
Alguém aqui já fez teste de farmácia que tenha dado negativo e o beta deu positivo ?
Gracassia

Registado: segunda mar 14, 2022 4:21 pm

Mensagempor Viih Winchester05 » terça mar 15, 2022 2:11 am

Gracassia Escreveu:Bom dia
Minha última menstruação veio dia 01/02
Porém até agora não veio mais, fiz três teste de farmácia deu negativo
Hoje fiz o de sangue esperando resultado, será que posso estar grávida?
Alguém aqui já fez teste de farmácia que tenha dado negativo e o beta deu positivo ?

Tenho grupo no zap onde tiramos todas as dúvidas! Por favor me add mo zap oara que eu possa estar add no grupo! (13)Nove. nove, meia, um,meia, zero,cinco,oito, três. Aguardamos vcs!
Viih Winchester05

Mensagempor Viih Winchester05 » quinta mar 17, 2022 4:53 pm

monyfreitas Escreveu:Estou com atraso menstrual, minha última menstruação foi em Dezembro. Não sinto praticamente nada, senti algumas vezes cólica mas nada demais. Desde ontem notei que estou com secreção da pré ovulação, mas a menstruação nada. O que devo fazer ?

Grupo no zap onde tiramos todas as dúvidas! Add no zap. (13)Nove. Nove,meia,um,meia,zero,cinco,oito,três
Viih Winchester05

Mensagempor Clau kemper » sábado mar 19, 2022 2:29 am

Olá meninas
Meu marido faz uso de testosterona e passei a não utilizar anticoncepcional a uns seis meses e minha menstruação sempre veio certinha, porém dessa vez está atrasada por 3 dias .
Sempre ouvi falar e relatos que homem que faz uso a chance de a parceira engravidar é muito baixo . Estou ficando preocupada
Clau kemper

Registado: sábado mar 19, 2022 2:23 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante