Quezia**** Escreveu:Minha menstruação está atrasada a * dias, sentir alguns sintomas de gravidez como dor pélvica e enjoo de limão, a uns ** dias atrás só veio uma borrinha marrom, fiz o teste hoje é deu negativo... oque eu faço ? Aguardo mais um dias e repito o teste ?
(Estou tentando engravidar)
Maria23 + Escreveu:Bom dia.Queria tirar uma dúvida.Minha menstruação está atrasada 3 dias.Ela sempre atrasa ou vem antes do dia.Tenho relações *,Porém sempre usei camisinha.Estou com dúvida,pois não estou com meus seios doloridos e com cólicas que sou acostumada a sentir.Estão bem leves.E de vez enquanto me sinto molhada como se a menstruação já estivesse descido.
Irineia** Escreveu:Olá
O meu suposto período veio aos ** anos apenas o primeiro sinal, que foi no mês de novembro de ****. Então em dezembro também deu sinal de sangue e janeiro também, mas em fevereiro não.
Eu uso a pílula anticoncepcional (MERCILON ou uma outra da mesma família) e acho que por não ter dado uma pequena pausa quando uma das cartelas acabou em fevereiro o meu “suposto período menstrual” não apareceu. Inclusive achei que estava grávida e fiz * testes de farmácia que deram negativo. Mas ontem eu me envolvi sem preservativo e segundo o meu aplicativo a probabilidade de engravidar é baixa, mas eu tenho um pouco de receio e queria que me tirassem uma dúvida meninas🥺.
Eu tomo pílula anticoncepcional mercilon (ou outra da mesma família) e eu NUNCA esqueço de tomar, tomo sempre a horas e no dia certo. Vocês acham que ontem como me envolvi sem preservativo é aconselhável eu comprar uma pílula do dia seguinte? Ajudem-me 🥺
Gracassia Escreveu:Bom dia
Minha última menstruação veio dia 01/02
Porém até agora não veio mais, fiz três teste de farmácia deu negativo
Hoje fiz o de sangue esperando resultado, será que posso estar grávida?
Alguém aqui já fez teste de farmácia que tenha dado negativo e o beta deu positivo ?
monyfreitas Escreveu:Estou com atraso menstrual, minha última menstruação foi em Dezembro. Não sinto praticamente nada, senti algumas vezes cólica mas nada demais. Desde ontem notei que estou com secreção da pré ovulação, mas a menstruação nada. O que devo fazer ?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante