Menstruação

Re: Menstruação

Mensagempor poly correia » quarta set 20, 2023 5:09 am

Tomei anticoncepcional por dois anos, aí em julho parei de tomar e no mês de agosto desceu normal, já no mês de setembro não desceu estou com cinco dias de atraso, teste de farmácia deu negativo estou muito preocupada tive relação desprotegida
os seios estão bem doloridos cólica bem leve
poly correia

Registado: quarta set 20, 2023 5:06 am

Mensagempor Duda Goulart » quarta set 27, 2023 9:32 pm

Meninas preciso da experiência de vocês para me ajudar, tô com atraso menstrual a 6 dias mas tanto o exame de sangue quanto o de urina deu negativo para gravidez, contudo a enfermeira notou um aumento do Beta hcg me recomendando refazer depois, só q ele deu muito baixinho, deu 2,1 e o meu costuma ser inferior a 2, será q ainda tenho chances de estar grávida?
Duda Goulart

Registado: segunda ago 03, 2020 4:49 am

Menstruação

Mensagempor Dias_01 » quarta out 04, 2023 7:01 am

Tive um corrimento marrom (sem mal cheiro), porém minha menstruação já desceu, o que isso pode ser?
Dias_01

Registado: quarta out 04, 2023 6:57 am

Mensagempor Raissafranca » quarta out 04, 2023 8:30 am

Quatro dias de atraso e cólicas elevadas. Nenhuma ejaculação dentro.. só se for fi de coito kkkkkk oq acham meninaaaaas
Raissafranca

Registado: quarta out 04, 2023 8:29 am

Mensagempor kerolaynesousa » quarta out 04, 2023 4:33 pm

minha menstruação veio por um dia e parou,aí depois de 2 a 3 semanas veio por um dia e parou de novo,mais sinto muita cólica,não sei o que faço
kerolaynesousa

Registado: quarta out 04, 2023 4:31 pm

Mensagempor Cristaljoia » quinta out 05, 2023 5:07 am

Minha menstruação está atrasada a 71 dias,era desregular mais não tanto ,porém descobri que tenho utero bicorno e talvez eu nunca engravide…😢queria muito ter um filho….alguem ja passou por isso ?ou algo parecido,que o medico tenha falado isso?
Cristaljoia

Registado: quinta out 05, 2023 5:02 am

Mensagempor Tatymatos98 » sexta out 06, 2023 11:42 pm

Olá eu estou com uma questão que me está a deixar doida , eu ao início da semana me veio um corrimento vermelho e eu pensava que era o período e desde de quarta feira que ando a ter um período só castanho e nunca mais mudou de cor eu fiz um teste de urina de qual deu negativo o que devo fazer
Tatymatos98

Registado: quinta out 05, 2023 8:08 pm

Mensagempor Luana 33- » sexta out 13, 2023 4:28 am

Tem 3 meses que da o sinal de descer porém não desce, e quando vou ao banheiro fazer xixi tem sangue marrom no papel mais não desce a menstruação. Alguém pode me ajudar?
Luana 33-

Registado: sexta out 13, 2023 4:25 am

Mensagempor Ingrid tauane » segunda out 16, 2023 4:11 am

Eu tomei duas pílulas do dia seguinte mes passado mestruei,esse mês dia 4 tomei a vacina de um mês e logo em seguida mestruei denovo depois entrei na semana da TPM esses dias ,e tive escorrimento marrom agora estou tendo sangramento. Porfavor alguém pode me ajudar
Ingrid tauane

Registado: segunda out 16, 2023 4:06 am

Mensagempor Ingrid tauane » segunda out 16, 2023 4:12 am

Eu tomei duas pílulas do dia seguinte mes passado mestruei,esse mês dia 4 tomei a vacina de um mês e logo em seguida mestruei denovo depois entrei na semana da TPM esses dias ,e tive escorrimento marrom agora estou tendo sangramento. Porfavor alguém pode me ajudar. Desde já sou grata
Ingrid tauane

Registado: segunda out 16, 2023 4:06 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante