Gente é eu tive relação mês passado tomei a pílula do dia seguinte com uns 5 dias minha menstruação chegou aí esse mês eu não tive nenhum tipo de relação mas minha menstruação não veio. Queria saber se alguém pode me ajudar explicando ou algo do tipo não sei muito sobre isso
Minha menstruação tá com 53 dias atrasa fiz dois teste de farmácia em semanas diferentes e deu negativo e na semana seguinte fiz um de sangue e também deu negativo não sei mais o que fazer
Olá preciso da vossa ajuda o meu período está atrasada e estou com bastante dor nos seios,comichão e arde como se estivesse ferida,podem mi dizer o que é?
oiii tenho 14 e perdi minha virgindade porém não contei para minha mãe, fiz atos no período fértil dia 4 ( foi sem proteção e tomei a pílula pela primeira vez ) e dia 07 ( com proteção) nesse dia a camisinha estourou e tive q tomar a pílula do dia seguinte novamente no mesmo mês… queria saber se irá funcionar do msm jeito pois sou muito nova para engravidar, e daqui a duas semanas eu compro um teste para ver se deu certo. tenho essa dúvida!