atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Josany2022 » sexta jun 03, 2022 7:28 pm

Tomei anticoncepcional por * anos. E em fevereiro **** parei de tomar, fiz uma ultratransvaginal e tá tudo ok.
Fevereiro e março minha menstruação veio ok, ciclo de ** dias, mais no mês de abril meu ciclo foi pra ** dias, porém menstruação desceu, e agora no mês de maio não menstruei e o ciclo tá indo pra ** dias. * dias antes da data da menstruação prevista vim, tu é um corrimento transparente e liguento por * dias e agora tenho corrimentos transparente. O que vc acham disso ?
Josany2022

Registado: sexta jun 03, 2022 7:23 pm

Mensagempor Josany2022 » domingo jun 05, 2022 2:56 pm

Josany**** Escreveu:Tomei anticoncepcional por * anos. E em fevereiro **** parei de tomar, fiz uma ultratransvaginal e tá tudo ok.
Fevereiro e março minha menstruação veio ok, ciclo de ** dias, mais no mês de abril meu ciclo foi pra ** dias, porém menstruação desceu, e agora no mês de maio não menstruei e o ciclo tá indo pra ** dias. * dias antes da data da menstruação prevista vim, tu é um corrimento transparente e liguento por * dias e agora tenho corrimentos transparente. O que vc acham disso ?
Josany2022

Registado: sexta jun 03, 2022 7:23 pm

Mensagempor Larimirella » sexta jun 10, 2022 5:08 am

Eu tomei anticoncepcional pra cortar minha menstruação, tive relação . E minha menstruação agora tá 11 dias atrasada. E sinto muita dor no meu peito e as vezes até ânsia de vômito . É normal ?
Larimirella

Registado: sexta jun 10, 2022 5:05 am

Mensagempor Juh Mello » segunda jun 13, 2022 5:26 pm

Olá meninas bom dia, a minha menstruação é desregulara ela às vezes atrasa entre 1 mês e raramente 2mesês a última vez atrasou um mês n toma nenhum tipo de anticoncepcionais isso é normal?
Juh Mello

Registado: segunda jun 13, 2022 5:22 pm

Mensagempor Beatriz Vieira me » terça jun 14, 2022 2:54 am

Estou a 22 dias com minha menstruação atrasada
16 dias de atraso fiz um teste de gravidez e deu negativo. Não estou sentindo nenhum sintomas de gravidez O que devo fazer agora? Esperar mais um pouco ou fazer um beta ? Me ajudem
Beatriz Vieira me

Registado: terça jun 14, 2022 2:51 am

Mensagempor Grazireis11 » quarta jun 15, 2022 2:39 am

Boa noite meninas!!
Queria tirar uma dúvida. Eu tomava injeção e parei tem 3 meses, o primeiro mês sem tomar minha menstruação veio normal, no segundo mês veio na data certa do mês anterior porém no final do mês eu menstruei novamente mas foi marrom é só durou 1 dia, esse mês já era pra ter descido e nem sinal dela ainda.. Posso está grávida o está desregulada pelo o fato que eu parei de tomar injeção?
Obs: Tive relação com meu marido no período fértil, uma semana depois que veio sangramento marrom!
Grazireis11

Registado: quarta jun 15, 2022 2:31 am

Mensagempor Beatriz Vieira me » quarta jun 15, 2022 3:14 am

Estou 22 dias de atraso e hoje tive um corrimento rosa , fiz um teste e deu negativo mais posso estar grávida ?
Beatriz Vieira me

Registado: terça jun 14, 2022 2:51 am

Mensagempor Becca97 » sábado jun 18, 2022 8:41 pm

Olá meninas, boa noite. Estou com uma grande dúvida. Então, minha menstruação está atrasada 9 dias, e já passei por esses probleminhas de atraso, já fiquei até 2 meses sem menstruar, mas nos últimos meses veio normal, toda data dia 11. Já esta há 9 dias de atraso, hoje dia 17 junho, percebi que estou urinando bastante, e fiz umas pesquisar e há possibilidade de uma gravidez, só que tenho síndrome de policistos, sei que não é impossível, mas venho há meses tendo relações e não tomo nenhum medicamento. Na realidade, eu e meu esposo queremos um filho, mas não estamos ansiosos e tentando, apenas deixo rolar. Então, este mês, estou com esse atraso, alguém pode tirar esta dúvida ?
Becca97

Registado: sábado jun 18, 2022 3:17 am

Gravidez

Mensagempor -Camila05051998 » segunda jun 20, 2022 5:58 pm

Eu tive relação e faltava 4 dias para ovulação estava no período fértil médio, é perigoso engravidar? Quais as chances?
-Camila05051998

Registado: segunda jun 20, 2022 5:55 pm

Mensagempor Carolina0753 » terça jun 21, 2022 9:04 pm

Olá boa tarde tem 5 dias que minha menstruação não desse ,sempre fui regulada ,uso DIU de cobre faz4 anos já é nunca tive problemas ,devo espera para fazer um teste de gravidez ou tá cedo pra fazer o teste ?
Carolina0753

Registado: terça jun 21, 2022 8:58 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante