atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Giulianarl » domingo jul 17, 2022 10:18 am

Meninas boa noite, aconteceu mês passado
Comigo de eu ficar 1 dia menstruada e até o
Dia de hoje não veio mais já fiz teste de gravidez e deu negativo fui no gineco e ele disse que as vezes o anticoncepcional acontece isso … sei que não é o caso de muitas mais já fica o recado de algo parecido aconteceu ou possa acontecer com alguma de vocês !! 🥰
Giulianarl

Registado: domingo jul 17, 2022 10:14 am

Mensagempor Byankaguedes » sexta jul 22, 2022 4:47 am

Minha menstruação está atrasada há 57 dias, estava tomando anticoncepcional mas parei por está tomando no horário errado e esquecer, após eu parar depois de 7 dias tive um sangramento mas só suja o papel msm, fiz o teste de farmácia hoje é deu negativo, mas nunca aconteceu isso.
Byankaguedes

Registado: sexta jul 22, 2022 12:04 am

Mensagempor Geno123 » terça jul 26, 2022 1:06 pm

Minha menstruação está atrasada a 14dias meus seios tá dolorido, fiz o teste de farmácia e teu um falso positivo, repeti o teste e deu negativo.. será que posso está grávida ? Senti pequenas cólicas e até hoje nada veio
Editado pela última vez por Geno123 em terça jul 26, 2022 2:39 pm, num total de 1 vez.
Geno123

Registado: terça jul 26, 2022 12:34 pm

Mensagempor Geno123 » terça jul 26, 2022 2:38 pm

Minha menstruação está atrasada a 14 dias meus seios tá dolorido, fiz o teste de farmácia e teu um falso positivo, repeti o teste e deu negativo.. será que posso está grávida ? Senti pequenas cólicas e até hoje nada veio
Geno123

Registado: terça jul 26, 2022 12:34 pm

Mensagempor Alanyy » sexta jul 29, 2022 4:13 pm

Minha menstruação esta atrasada 23 Dias ‘ Nao Tomo Nenhum Contraceptivos , Na Maioria Das Vzs Meu Ciclo E De 37 Dias … Nao Sei Se Espero Completar Os 30 dias de atraso ou ja faço , antes do atraso vomitei 3 vezes , Estava Sentindo enjoo colica achei at q ia descer e agr nada so sinto leves colicas e barriga inchada
Alanyy

Registado: sexta jul 29, 2022 4:09 pm

Dúvidas

Mensagempor Crissilva16 » sábado jul 30, 2022 12:21 am

Preciso de ajuda urgente
No mês passado minha menstruação desceu nos primeiros dias do mês e depois de * dias começou um sangramento escuro durante quase * semanas ( não sei se tive ovulação ou não)
No entanto no último dia desse sangramento tive relações * desprotegida mas ele gozou fora!
Estava com atraso de * dias, e comecei com a carteirinha no dia ** deste mês, hoje faz ** dias de atraso.
Fiz * testes de farmácia e deram negativo, porém sinto muitas cólicas faz */* semanas, dores de baixo ventre, dores de cabeça e as vezes tonturas.
Posso estar grávida?
Crissilva16

Registado: segunda nov 09, 2020 12:51 pm

Mensagempor Santolle » terça ago 02, 2022 8:26 am

Olá meninas, minha última menstruação foi a 53 dias atrás, durante esse tempo vim fazendo vários testes de urina, e todos deram negativos, e já estou me aproximando da data da próxima menstruação. Será normal esse atraso todo?
Santolle

Registado: terça ago 02, 2022 8:21 am

Mensagempor Tina Silva » quarta ago 03, 2022 4:52 am

Tomei pílula do dia seguinte no mesmo dia do ato! Não estava fértil, pode dar errado?
Tina Silva

Registado: sexta jun 04, 2021 7:18 pm

atraso menstrual

Mensagempor Looh24 » sexta ago 05, 2022 4:14 am

Minha menstruação está com 10 dias de atraso estava tomando injeção trimestral a 3 meses que não tomo ela passou 1 mês sem vim direito mês pessado veio e passou 15 dias esse mês não veio só a penas apontou uma gosma e parou não veio mais fiz um teste de farmácia e deu negativo mais ainda não desceu alguém pode mim ajuda ?
Looh24

Registado: sexta ago 05, 2022 4:09 am

Mensagempor Saldanha20 » sexta ago 05, 2022 7:58 pm

Oi meninas,fiz relação dia 3 sem camisinha mas na hr de gozar ele tirou e ontem tbm tive mas com camisinha e hoje comecei a sentir cólica.Será que é pq estimulou e a menstruação irá descer
Saldanha20

Registado: sexta ago 05, 2022 7:55 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante