atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Naahy » sexta nov 23, 2018 8:26 am

Meninas eu estou com 12 dias de atraso durante uma relação com meu marido tive .leve sangramento e nada de vir a m. Sinto cólica enjoo e um muco cremoso e branco sem cheiro... Fiz um teste deu negativo será q espero e faço de novo ou oq será q é só um atraso Memo
Naahy

Registado: sexta nov 23, 2018 8:13 am

Mensagempor Caroline1234 » sábado nov 24, 2018 3:53 pm

Eu tive uma relação sem camisinha,fizemos o coito interrompido, foi muito rápido a relação não deu tempo dele ter ejaculado dentro, tanto é que ele tirou bem antes de ejacular, mas tem aquele líquido pré ejaculação que todos falam que engravida.
Não faço uso de anticoncepcional, minha menstruação tá atrasada, pode ser gravidez ou apenas um atraso normal?
Caroline1234

Registado: sábado nov 24, 2018 3:48 pm

Mensagempor Kethykkk » quarta nov 28, 2018 5:45 pm

Oi meninas eu tô com a minha menstruação atrasada 1 mês, eu meu namorado tivemos relação e na hora da relação a camisinha saiu e nois não percebemos na hora e continuamos,ele não ejaculou dentro mais ele solta ums líquidos antes sempre e falam q esse líquido tem esmatozoide q tem a nadadeira q quer dizer ele sabe nadar bem.
Aí essa semana saiu um pouco de sangue eu pensei que era a menstruação mais veio muito pouco e só ficou 3 dias e parou e Agora fica saindo um muco branco.sera q eu posso tá grávida.
Kethykkk

Registado: quarta nov 28, 2018 5:32 pm

Mensagempor Kethykkk » quarta nov 28, 2018 5:46 pm

Oi meninas eu tô com a minha menstruação atrasada 1 mês, eu meu namorado tivemos relação e na hora da relação a camisinha saiu e nois não percebemos na hora e continuamos,ele não ejaculou dentro mais ele solta ums líquidos antes sempre e falam q esse líquido tem esmatozoide q tem a nadadeira q quer dizer ele sabe nadar bem.
Aí essa semana saiu um pouco de sangue eu pensei que era a menstruação mais veio muito pouco e só ficou 3 dias e parou e Agora fica saindo um muco branco.sera q eu posso tá grávida.
Kethykkk

Registado: quarta nov 28, 2018 5:32 pm

Mensagempor Jacy234y » sexta nov 20, 2020 3:13 am

Meninas To Com Medo!
Minha menstruação costuma desce sempre no começo do mês e hoje já são quase dia 20 e nada , to sentindo um pouco de enjoo , alteração no humor , dor no pé da barriga e dor nas costa ! To me sentindo inchada e com os peitos muito sensível e inchado também, mas eu fiz um teste e deu negativo ! To morrendo de medo ! Só vou fica tranquila quando ela desce , nunca quis tanto na minha vida q minha menstruação vinhesse
Jacy234y

Registado: sexta nov 20, 2020 3:10 am

Mensagempor Pati551 » domingo nov 22, 2020 8:23 pm

A 15 dias atraz tive relação menstruada e fiz a troca de anticoncepcionais usava pilula depois de 3 meses passei para o injetavel misygina hj 22 de novembro tive um pequeno sangramento de cor mais escura e com leves colica
Isso pode ter acontecido pela troca o enticoncepcioanal ou posso estar gravida? Qual a opiniao de voces ??
Pati551

Registado: domingo nov 22, 2020 8:16 pm

Mensagempor Araújo Carvalho » terça nov 24, 2020 3:21 am

Minha menstruação está atrasada a 4 dias . Nesses dias que era o dia da minha menstruação descer sentir apenas dores na barriga como se eu estivesse com cólica e os bicos dos peito dolorido será oque pode ser??
Araújo Carvalho

Registado: quarta nov 04, 2020 8:50 pm

Mensagempor Michelly1502 » quarta nov 25, 2020 6:18 am

Estou sentido umas dores de baixo da barriga tem 3 dias e eu não sei se minha menstruação estar atrasa pq n estar no dia de vim
Michelly1502

Registado: quarta nov 25, 2020 6:15 am

Mensagempor stefh » quinta nov 26, 2020 2:36 am

Bom, minha menstruação tá atrasada 38 dias, em agosto tive relação com proteção(camisinha) nao estourou nem nada, em Setembro minha menstruação desceu no dia certo, até ai tudo normal, só que depois do termino dela, oq era previsto pra descer em outubro nem desceu, e nem em novembro, será que tem probabilidade de gravidez?
stefh

Registado: quinta nov 26, 2020 2:34 am

Mensagempor lari1123 » quinta nov 26, 2020 1:11 pm

Araújo Carvalho Escreveu:Minha menstruação está atrasada a 4 dias . Nesses dias que era o dia da minha menstruação descer sentir apenas dores na barriga como se eu estivesse com cólica e os bicos dos peito dolorido será oque pode ser??

e aí?? desceu?
lari1123

Registado: quinta nov 26, 2020 1:00 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante