atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Dannyamaroo » terça set 06, 2022 10:02 pm

Sim
Dannyamaroo

Registado: sábado set 03, 2022 10:46 pm

Mensagempor Natane Santos » quarta set 07, 2022 12:01 am

Olá , minha última menstruação foi dia 22/06 e estou preocupada , estou fazendo xixi constante , to com muita fome e estou dando espinhas ganhei peso do nada o que faço
Natane Santos

Registado: terça set 06, 2022 11:57 pm

Mensagempor Lorena Neres » sábado set 10, 2022 12:27 am

Olá meninas, no mês passado semanas depois da menstruação tive 1 dia de corrimento marrom fraco, no dia seguinte um sangramento forte (achei q fosse minha menstruação fora de tempo) e no outro dia um corrimento denso marrom forte. Esse mês ela atrasou 4 dias e eu já tomei chá pra ver se desce estou no aguardo. Uso camisinha e faço tabelinha muito bem antes do meu parceiro ejacular. Estou perdida mas vou fazer um teste com 6 dias de atraso
Lorena Neres

Registado: sábado set 10, 2022 12:20 am

Mensagempor Katheryne_02 » domingo set 11, 2022 5:38 am

Certeza que você está grávida eu passei por esses mesmo sintomas e descobri que já estava de quase 5 meses
Katheryne_02

Registado: domingo set 11, 2022 5:37 am

Mensagempor Lorena Neres » domingo set 11, 2022 6:33 am

eu ja tive atrasos de 12 dias e sempre ela desceu
Lorena Neres

Registado: sábado set 10, 2022 12:20 am

Mensagempor TatianaDaniela » quarta set 14, 2022 7:12 am

Ando a tentar engravidar desde que larguei a pílula em fevereiro, tomei durante 10 anos, a minha última menstruação teve início no dia 12 de agosto. Devia ter vindo dia 10 de setembro, estou 4 dias atrasada mas os testes de gravidez dão negativo. Alguém me pode ajudar?
TatianaDaniela

Registado: quarta set 14, 2022 7:08 am

Mensagempor Alessandrini1 » domingo set 18, 2022 8:08 pm

Minha menstruação após 12dias de atraso,deu as caras rs ,mas também comecei a tomar regulador menstrual pra ela descer e funcionou 🙌🏻 já estava desesperada kkk
Alessandrini1

Registado: domingo set 18, 2022 8:06 pm

Mensagempor Leticia da Silva » segunda set 19, 2022 6:14 pm

Bom dia meninas, faz 9 dias que minha menstruação atrasou. Fiz 1 teste de gravidez no sábado e deu negativo, o que devo fazer para que minha menstruação desça? Não estou com nenhum sintoma de gravidez, só estou sentindo muito sono e cansaço. Grata, aguardo anciosa pela resposta.
Leticia da Silva

Registado: segunda set 19, 2022 5:58 pm

Mensagempor Wlarissa » terça set 27, 2022 2:42 am

Gente, minha menstruação não veio na data que era pra descer esse mês. Fiz um teste de farmácia faz 6 dias e deu negativo mas estou sentindo dores na costa e no quadril. Em maio e junho desse ano a minha menstruação não desceu e só veio descer em julho, agosto veio normal e agora em Setembro tornou não descer. Na época (junho) fiz a transvaginal e não deu nenhum problema, fiz teste de gravidez, de sangue e farmácia e deu negativo. Não sei o que pode estar acontecendo, esse mês ia começar a tomar o anticoncepcional, mas nada de menstruação até agora. Ah! Minha menstruação sempre foi regulada. Não sei se é o sobrepeso, pois esse período engordei bastante…
Wlarissa

Registado: terça set 27, 2022 2:33 am

Mensagempor Day farias » quarta set 28, 2022 2:03 pm

Meninas tomo anti a 5 anos, porém fiz relação sexual sem camisinha e esqueci 3 dias seguidos de tomar a pílula, o pior q eram os dias de ovulação e maior probabilidade de engravidar.
Tenho chance de estar grávida?!😩
Esqueci pois tive uma mudança de rotina na qual fez eu esquecer totalmente, mudei de celular e não tinha baixado o app, quando baixei e coloquei os dados vi que os dias q esqueci, eram os dias de maior probabilidade de engravidar.
Day farias

Registado: quarta set 28, 2022 1:57 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante