atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Amorinha16 + » quinta set 29, 2022 1:05 pm

Bom dia,estou com um dúvida minha menstruação veio dia 2***8 tive relação desprotegida porque estou querendo engravidar só que estou sentindo cólicas des do dia 2***9 e quando vou usar o banheiro e me limpo o papel higiênico fica uma cor super clara de vermelho e dia 2***9 a cor ficou um pouquinho mais escura só que até agora não veio minha menstruação já fiz BHCG e deu negativo o teste , teria a possibilidade de ser uma gestação ?
Amorinha16 +

Registado: quinta set 29, 2022 12:57 pm

Mensagempor Mace » quinta out 06, 2022 6:09 pm

Oii meninas, tive relação no meu último dia de menstruação e tomei a pílula do dia D, minha menstruação está atrasada 3 dias, é normal?
Mace

Registado: quinta out 06, 2022 6:07 pm

Re: menstruação estranha

Mensagempor Débora rieger » quarta out 12, 2022 12:48 am

Oi gente, estou menstruada há 9 dias, ela está bem marrom, e no começo estava com sangue bem escuro vindo com bastante Corrimento, no 6 dia de menstruação o cheiro ficou bem forte, e agora durante o 8,9 dia está bem marrom, sem cheiro de menstruação, o que pode ser?
Débora rieger

Registado: quarta out 12, 2022 12:46 am

Mensagempor Jujuh2022 » sexta out 14, 2022 3:30 am

Gente eu tive relação sexual 14 dias após minha menstruação , ai no 3 dia depois que eu tive relação veio um sangramento marrom depois ficou rosa não é sangramento de menstrual pq durou só 3 dias minha menstruação e pra vim só dia 27 desse mês soque eu fiz um teste hoje deu negativo será que é um falso negativo ??
Jujuh2022

Registado: sexta out 14, 2022 3:27 am

Mensagempor Adrianagarcia30 » terça out 18, 2022 1:31 am

Ola boa noite o meu período costumava vir certinho e dura 3/4 dias mais ao menos, no último mês e agora este … saiu completamente do ciclo veio me no dia 6 e parou a 9 mais ao menos e agora voltou me denovo que era quando deveria vir a menstruação no dia 13
Tomo pílula certinha.. e tem sangrado como menstruação normal
Normal sair 2 vezes e no mes passado aconteceu o mesmo
Adrianagarcia30

Registado: terça out 18, 2022 1:28 am

Mensagempor Monique511 » terça out 18, 2022 5:39 am

Boa noite, amores!
Me ajudem por favor .. mês passado minha menstruação ficou atrasada a 10 dias no décimo dia desceu .. até aí tudo bem, desceu normal ficou 3 dias .. veio dia 8/09 e até agr nada, estou me sentindo muito inchada/pesada, sem contar com um corrimento muito forte como se eu ficasse soltando xixi aos poucos sabe ? Toda hora fico molhada dos corrimentos .. devo me preocupar? Será que é gravidez ?
Monique511

Registado: sexta set 02, 2022 3:40 am

Mensagempor Hayssa88 » quinta out 20, 2022 12:07 am

Gente minha menstruação ta atrasada 40 dias pode ser gravidez? Fiz um teste mais deixei muito tempo no xixi quanto tirei deu negativo, devo fazer outro? Tem possibilidade de ta grávida mesmo assim? To desesperada
Hayssa88

Registado: quarta out 19, 2022 11:57 pm

Mensagempor Rary » quinta out 20, 2022 12:15 am

Me adiciona 3********85
Rary

Registado: terça jan 17, 2017 1:40 pm

Mensagempor Daniellatorres » quinta out 20, 2022 2:47 am

No meu caso foi o seguinte. Eu e o boy estavamos nos pegando no meu período fértil. No começo ele enfiou o dedo dentro de mim tao forte q senti tanta dor. Dps ele ficou de p4u duro e o p4u dele começou a sair o liquido seminal. Nesse momento ele começou a passar o p4u dele no meu clitoris e embaixo. Nos grandes labios. E ficou passando mas nao chegou a penetrar nao. Mas dps passou uns 5 minutos fui ao banheiro e saiu um pouco de sangue. Nao sei se esse sangue foi por conta dele ter enfiado o dedo muito forte em mim e acabou machucando. Mas agora estou com 3 dias de atraso de menstruaçao. Alguem sabe me dizer se ha possibilidades de eu estar grávida? Se por eu estar no periodo fertil ter feito essas coisas pode interferir?
Daniellatorres

Registado: quinta out 20, 2022 2:43 am

Mensagempor Taiane20 » sábado out 22, 2022 4:14 am

Olá eu estou acompanhado o aplicativo 3 meses que parei de tomar anticoncepcional, e todo mês está vindo certo conforme a tabelinha. Só que esse mês era pra ter menstruado dia 07 e até agora nada, já fiz teste de farmácia negativo com 14 dias de atraso. Isso normal? E ao fazer xixi desce junto como se fosse uma clara de ovo. Quanto tempo para saber se estou grávida ou não ?
Taiane20

Registado: sábado out 22, 2022 4:11 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante