Menstruação

Re: Menstruação

Mensagempor Jjsk21 » sábado out 12, 2024 2:46 am

Minha menstruação costuma durar ente 6 a 7 dias, mês passado veio 4 dias e logo após o meus seios ficaram enorme porém não estavam doloridos, devo me preocupar?
Jjsk21

Registado: sábado out 12, 2024 2:44 am

Mensagempor Gabrielly2222 » sábado out 12, 2024 3:00 am

Mês passado minha menstruacao veio antes do previsto , teve fluxo não muito mais veio , bem avermelhada ainda , tomo anticoncepcional, esse mês estou sentindo enjoou fora isso mais nada , mais estou com paranoia pq não fico muitos dias ficou uns 3 dias será normal ??
Gabrielly2222

Registado: sábado out 12, 2024 2:53 am

Mensagempor Andressa2300 » quarta out 23, 2024 8:02 pm

Minha menstruação desceu no dia 0.8 e parou no dia 1.4 tive relação no ciclo uma semana depois tive um sangramento como se fosse menstruação no primeiro dia veio bem vermelho no segundo meio vermelho com marrom e no terceiro marrom durou apenas três dias esse corrimento marrom teve algumas pausas de 2 dias
Já faz um mês que eu to com com esse corrimento marrom fiz o beta hcg mais ainda não saiu o resultado
Alguém pode me falar se é gravidez
Andressa2300

Registado: quarta out 23, 2024 7:47 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » quinta out 24, 2024 11:00 am

Andressa**** Escreveu:Minha menstruação desceu no dia *.* e parou no dia *.* tive relação no ciclo uma semana depois tive um sangramento como se fosse menstruação no primeiro dia veio bem vermelho no segundo meio vermelho com marrom e no terceiro marrom durou apenas três dias esse corrimento marrom teve algumas pausas de * dias
Já faz um mês que eu to com com esse corrimento marrom fiz o beta hcg mais ainda não saiu o resultado
Alguém pode me falar se é gravidez

me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Esterzinha1234 » quarta nov 20, 2024 7:00 pm

Minha menstruação era pra ter decido dia 24 de outubro a dia 30 mas ela não veio
Comecei ter corrimentos marrons com um pouco de sangue faz 8 dias hoje,(minha vida sexualmente não é ativa)
Será oq pode ser?
Esterzinha1234

Registado: quarta nov 20, 2024 6:55 pm

Mensagempor Willy1234 » domingo nov 24, 2024 6:22 pm

Menstruei a ** dias fluxo intenso, no ** dia saiu uma coisa muito feia de mim. Levei ao médico e o médico falou que era um mioma. O médico pediu o beta e deu positivo baixo. Fiz uma ultrassom e não teve nenhum vestígio de * e nem mioma. Depois de ** horas fiz outro beta e deu positivo. Mesmo menstruando a ** dias com fluxo alto tem como está grávida? Acho que tem algo errado aí! Pq não estou sentindo nenhum sintoma de gravidez.
Willy1234

Registado: domingo nov 24, 2024 6:13 pm

Mensagempor Li+ » terça nov 26, 2024 7:31 pm

Estou com minha menstruação atrasada a 5 dias, não fiz o teste ainda pq estou com medo de dar negativo pq já fiz outros e deu negativo. Tenho 39 anos. Tem ginecologista aqui?
Li+

Registado: quarta jul 03, 2024 1:00 am

Mensagempor Vitoriam456 » quarta dez 04, 2024 12:47 pm

Alguém mim tira uma dúvida?
Minha menstruação faz 3 dias que não desce e só dá dor de cólica de 1hr em uma 1hr da uma dorzinha de cólica e não desce será que tô grávida ? De ontem pra hoje tô com umas dor no corpo dor de cabeça
Vitoriam456

Registado: quarta dez 04, 2024 12:44 pm

Mensagempor thaynara ferreira » quarta dez 04, 2024 6:58 pm

Faz um teste pra ver, eu tô na mesma situação mas to com muito medo de fazer um teste e dar positivo. Se der 5 dias de atraso eu faço.
thaynara ferreira

Registado: terça fev 23, 2021 6:30 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta dez 06, 2024 3:11 pm

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2