Minha menstruação tá atrasada 16 dias fiz teste de farmácia deu negativo sinto sono , dores nas costas , seios doloridos e enjoos. Fiz três teste todos negativos
Boom diaaa minha menstruação sempre regulada…faz 1 ano que parei de tomar a injeção trimestral…a 1 mês atrás tive relação com meu namorado…desprotegida…e no dia seguinte desceu minha menstruação…e já tem 9 dias que está atrasada sai um corrimento branco não pegajoso…já fiz um teste quando estava com 3 dias de atraso e deu negativo…
Eu uso o Diu de cobre, normalmente desce 8 dias, este mês desceu apenas 2 dias e foi bem pouquinho. Sinto pouca cólica e as vezes umas fisgadas no pé da barriga, o que pode ser?
Olá meninas No dia ** de agosto tive relação e no dia seguinte notei um corrimento com raias de sangue e esse corrimento ficou do dia ** até o dia **, Minha menstruação era para ter descido no dia ** hoje já é a ** e não desceu o que eu faço?
Bom dia, eu menstruei duas vezes no mês no mês passado e ainda minha menstruação nn veio talvez seja pq eu menstruei duas vezes porém to com cólica e com os peitos doloridos to achando q vai descer, no apricativo tá dizendo que vai descer essa semana.
oi gente, estou 7 dias atrasada e nunca atrasou assim antes e sou virgem, não estou sentindo nada, mas por pensar muito eu começo a passar mal, alguém poderia me ajudar?