Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Eukarina » domingo fev 05, 2023 3:13 am

Se você já descartou a possibilidade de gravidez, o ideal é que procure um médico. Afinal, menstruação é gravidez são sinônimos de saúde. Então, se você está com ela atrasada, o ideal é que você investigue, pois seu corpo está informada que algo não está bem, esse algo pode ser até mental, como a ansiedade, o estresse etc.
Eukarina

Registado: domingo fev 05, 2023 3:09 am

Mensagempor giomalatesta » domingo fev 12, 2023 6:16 pm

Bom dia! Entrei há pouco nesse app para me lembrar quando fico menstruada e para observar em que fase estou do ciclo. Vi o fórum, as queixas que vcs têm e resolvi escrever. Desde que comecei a usar os óleos essenciais, não tenho mais tpm, cólica, ciclo desregulado, até um cisto no ovário resolvi com os óleos! Realmente funciona! Tenho um mix de óleos essenciais que é perfeito para nós! Se quiserem saber mais sobre podem me procurar no insta @giomalatesta que eu terei o maior prazer em orientá-las. 🤗💦✨
giomalatesta

Registado: domingo fev 12, 2023 6:06 pm

Mensagempor Dizelly » quinta fev 16, 2023 7:47 pm

O ideal é que espere mais um pouco (15 dias) e realize outro teste de gravidez. Muitas das vezes o estresse e a ansiedade faz com que de um Falso negativo, estar grávida mais não constar por conta da ansiedade.
Dizelly

Registado: quarta out 12, 2022 5:23 am

Mensagempor Lorennaba » sexta fev 17, 2023 3:58 am

Menina boa tarde, a 1 mês atrás tive relação desprotegida, ele tirou antes mas por precaução tomei a pílula. Nisso minha menstruação tá atrasada a 9 dias, fiz 3 teste de farmácia em período diferente e deu negativo. E eu não sei o pq dela tá atrasada.
Lorennaba

Registado: sexta fev 17, 2023 3:53 am

Mensagempor Yasmin-silva01 » terça fev 21, 2023 4:10 am

Estou com a menstruação atrasada a 9 dias e hj saiu um sangue bem rosa claro so na calcinha..
Eu perdi o bebe de seis semanas em dezembro,e minha menstruação desceu em janeiro,tive relação no meu periodo fertil n sei se vai descer a menstruação ou se estou gravida 🥹🥹
Yasmin-silva01

Registado: terça fev 21, 2023 4:05 am

Mensagempor Thamires24 » quinta fev 23, 2023 6:22 am

Olá, uso Diu de cobre a 5 anos, e minha menstruação está atrasada a 74 dias, sinto colicas e dores nas costas, porém exames de sangue e de farmácia deu negativo. Se tiver jm grupo para podemos falar mais sobre me add
Quarenta e oito meu DDD- nove nove seis onze, trinta e oito vinte e quatro
Thamires24

Registado: domingo fev 06, 2022 2:53 am

Mensagempor Euconsegui12 » segunda fev 27, 2023 6:55 pm

Parei em outubro com o anticoncepcional para poder engravidar e até hoje 5 meses depois não consegui, já fiz transvaginal (exame de imagem) e tudo perfeito, meus hormônios também estão ok,porque fiz exames e deu tudo certo. Não sei oq pode ser que esta atrasando tanto minha menstruação porque a última vez que ela desceu foi em outubro
Euconsegui12

Registado: quarta out 12, 2022 11:14 am

Mensagempor So7za » segunda fev 27, 2023 8:18 pm

Mh menstruação era p ter descido dia 18 e desceu ms foi embora no msm dia, estou c 10dias de atraso, fiz o teste e deu negativo. Estava tomando remédio p mh infecção (meflagin) ms nunk tinha afetado mh menstruação antes. Alguém pode me ajudar??? Desde já agradeço.
So7za

Registado: segunda fev 27, 2023 8:15 pm

Mensagempor Carol654 » terça fev 28, 2023 3:46 pm

Meninas em dezembro a minha menstruação veio normal, no começo do mês
E depois veio em dezembro ainda dia ** aí foi **, **,** etc de janeiro, então já contou a de janeiro
Eu tive relação dia ** de janeiro e tomei pílula
Minha menstruação desceu dia ** de janeiro era pra vir começo de fevereiro
Aqui no App tá falando que tá * dia atrasada pois hoje já é dia ** de fevereiro… acham que posso estar grávida? Não tenho sintomas nenhuma mas coloquei na cabeça e não tenho coragem de fazer
teste, já tenho * filho de * ano 🥹
Carol654

Registado: terça fev 28, 2023 2:21 pm

Mensagempor Estela12345 » sexta mar 03, 2023 12:14 am

Em dezembro minha menstruação desceu 3 vezes por causa do anticoncepcional aí tive relação depois q parei de tomar o anticoncepcional mas não sei se tive período fértil depois da relação minha menstruação desceu em dezembro e janeiro mas agr a de fevereiro está atrasada 4 dias ,já fiz 2 teste de gravidez depois do atraso e os 2 foram negativos , será q tenho chance de estar grávida , não estou tendo nenhum sintoma se fosse pra estar grávida já estaria com mais de 2 meses
Estela12345

Registado: sexta mar 03, 2023 12:08 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante