atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Adelle » domingo out 01, 2023 1:52 am

Olá boa noite meninas
Minha mestracao dura 5 dias
Ela veio no final de agosto dia 29 e foi em bora dia 02 de setembro e até hj não desceu sendo assim e porque já desceu esses 2 dias em setembro e contou como já veio esse mês ou eu posso está grávida?
Adelle

Registado: domingo out 01, 2023 1:44 am

Mensagempor Anny1417 » domingo out 01, 2023 4:48 am

Minha menstruação não é regular não é sempre que vem na mesma data, falta 10 dias pra descer, mas percebi no período da minha ovulação, que começou a sair umas manchas leve de sangue não chega a ser de menstruação, dizem que essas manchas que vem fora do período da menstruação é chamada de escape e normal é durar 1 a 2 dias, só que essas manchas que vejo no papel ou até na calcinha está á uma semana e não para as vezes dá umas cólicas mas são leves e passam, eu nao sei se alguém já passou por e se é normal ficar mais de uma semana, meu fluxo é irregular e as cólicas são bem intensas, mas essas cólicas que sinto no momento é bem de leve, mas não sei se é preocupante, se alguém passou por isso ou conhece alguém que passou por favor poderia me aconselhar, já está marcada uma consulta para saber o que é mas se alguém poder me ajudar fico grata!
Anny1417

Registado: domingo out 01, 2023 4:33 am

Mensagempor Gaby Mendes » segunda out 02, 2023 4:10 am

Minha Última menstruação foi a 56 dias. Não sinto nada a não ser dor nos seios e cólicas alguém passa por Isso l? Tenho SOP …….
Gaby Mendes

Registado: segunda out 02, 2023 4:08 am

Mensagempor Fla1605via » quarta out 04, 2023 5:10 pm

Minha menstruação veio ficou um dia e eu sentir bastante cólica enjoada dor de cabeça, oq devo fazer?
Fla1605via

Registado: quinta nov 17, 2022 7:32 pm

Mensagempor Vanessa_santos123_ » quinta out 12, 2023 7:17 am

Gente me ajudem pfvor, vai fazer duas semanas que estou com cólicas forte, dores do peito, dor de cabeça e estava mestruada quando começou tudo isso… mais continuo tendo os msm sintomas… fiz um teste dia 10/10 só q deu negativo mas vou ver se faço quando estiver pra descer pra mim, caso atrasar faço!
Vanessa_santos123_

Registado: quinta out 12, 2023 7:13 am

Mensagempor Teodoroday » sexta out 20, 2023 9:31 pm

Boa Tarde meninas , eu tive relação no meu período fértil, ele não gozou dentro , mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte e era no dia da minha ovulação, será que impede de eu ovular? Minha menstruação ainda não desceu e sabemos que coito interrompido tbm engravida!! :(
Teodoroday

Registado: quinta out 19, 2023 7:56 am

Mensagempor Cahh23 » sábado out 21, 2023 4:18 am

Boa noite meninas, minha menstruação veio duas vezes no mês passado, esse mês ainda não desceu tá atrasada. Tomei a pílula do dia seguinte duas vezes, e fiz dois testes de gravidez os dois deu negativo. Estou preocupada, ultimamente tenho sentido muita dor interna perto do útero, estou com medo de ser algo. Não posso está grávida por que sempre me prevenir e uso preservativo. O que devo fazer agora ?
Cahh23

Registado: sábado out 21, 2023 4:15 am

Antibiótico e anticoncepcional injetável

Mensagempor Brunak58 » terça out 24, 2023 2:36 pm

Oi meninas tudo bem, eu gostaria de saber se tomar Amoxilina de 800mg pode cortar o efeito da pregnolan? Ou bezetacil que tomei a poucos dias tbm. Tô c mto medo já fazem dias.
Brunak58

Registado: terça out 24, 2023 2:31 pm

Mensagempor leticia8610 » terça out 24, 2023 4:28 pm

Suspendi meu anticoncepcional desde o dia 26/07, desde então tive relações sem proteção. No único de outubro tive sintomas parecidas com a de gravidez, mas fiz teste e deu negativo. Essa semana, pra ser exato na terça, tornei a fazer outro teste e deu negativo.
Há chances de estar grávida, e fiz teste cedo? Ou por conta de ter tomado anticoncepcional durante 2 anos, ainda não regulou para ovulação?
leticia8610

Registado: terça out 24, 2023 4:25 pm

Mensagempor 1999Millena » terça out 24, 2023 10:51 pm

Olá, meninas. Estou com a minha menstruação atrasada, mas não me preocupei por conta que tenho micropolicisticos, mas passei a me preocupar no final do meu período fértil que comecei a sentir cólicas, bicos dos seios inchados e doloridos, uns 7 dias após, comecei com um corrimento marrom bem claro, estou no segundo dia dele, antes dele iniciar fiz um teste de gravidez que deu negativo, esse corrimento é bem peque e sem cheiro, e a cólica continua. Do mês de setembro pra cá não usei nenhum preservativo, amanhã irei fazer um beta, mas ainda acho que dará negativo, acho que caso eu esteja grávida é recente demais. Me digam oq acham sobre, obrigada!!!
1999Millena

Registado: terça out 24, 2023 10:41 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante