atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor mikaelytamiris » quarta out 25, 2023 4:12 am

meninas me ajudem, setembro minha menstruação veio duas vezes no início do mês e no fim, e agora outubro ela ainda não veio e era p vim dia 23, não sinto nada só dor no bico do peito e eu sinto todo mês quando minha menstruação está prestes a vim. Alguém pode me informar se é normal??
mikaelytamiris

Registado: quarta out 25, 2023 4:07 am

Re: menstruaçao

Mensagempor Catiamartins11 » segunda nov 06, 2023 8:25 pm

Boa tarde. A minha menstruação é extremamente abundante e vários dias (6 ou 7), sendo bastante escura. Este mês veio 3 dias em que o primeiro dia veio muito mas sempre vermelho vivo. Há possibilidade de estar grávida? Tirei o implanon a 3 de Agosto e a médica disse que iria demorar imenso tempo para engravidar
Catiamartins11

Registado: segunda nov 06, 2023 8:22 pm

atraso menstrual

Mensagempor Marciele mozer » quinta nov 09, 2023 7:54 pm

Estou com 5 dias com a menstruação atrasada segundo o flo, eu não tomo anticoncepcional
A de vocês também esta atrasada ? Eu fiz teste e deu negativo e o de sangue também, nao sinto sintomas so a barriga que não diminiu e meu peito ta meio escuro e minhas costas e umbigo meio afundados
Marciele mozer

Registado: quinta nov 09, 2023 7:51 pm

Mensagempor Raquel SF » segunda nov 13, 2023 4:54 am

Olá boa noite! Estou com 5 dias de atraso, porém sinto cólicas e corrimento marrom claro sem cheiro já faz uns 3 dias ou 4. Não sei se pode ser gravidez ou não. Alguém poderia me falar se é normal?
Obrigada
Raquel SF

Registado: segunda nov 13, 2023 4:51 am

Mensagempor Cerqueira26 » terça nov 14, 2023 5:09 pm

Bom dia gente , faltam 2 dias pra minha menstruação descer , porém n estou sentindo nenhum tipo de cólica que costumo sentir , porém meus seios estão doendo bastante , e esse mês tomei a pílula em dias alternados, é normal isso ?!
Cerqueira26

Registado: terça out 17, 2023 3:14 am

Mensagempor Talita0078 » terça nov 14, 2023 11:18 pm

Olá boa tarde!
É normal sentir muita cólica apenas de um lado do abdômen? Minha menstruação é muito irregular , o ciclo as vezes é de vinte e cinco a vinte e oito dias mas já tem uns três ou quatro meses que está sendo de trinta dias !
Estou a nove meses sem tomar nenhuma tipo de contraceptivo pois quero engravidar
Talita0078

Registado: terça nov 14, 2023 11:14 pm

Mensagempor gihcicuto » sexta nov 17, 2023 9:37 pm

Estou com medo
Minha menstruação era pra descer dia treze de novembro e já é dia dezoito, minha última e primeira vez foi dia oito de novembro (não estava no período fértil), porém não houve penetração e nem gozo do meu namorado. Ficamos apenas nas “pinceladas”, mas não tomo nenhum tipo de anticoncepcional e nem usamos camisinha. Não sei quanto risco isso tem, mas estou com medo, tenho só dezesseis anos.
Alguém sabe se é realmente possível? Preciso fazer um teste? Estou mto preocupada.
gihcicuto

Registado: sexta nov 17, 2023 9:35 pm

Mensagempor barbarizando » terça nov 21, 2023 1:54 pm

123Jess Escreveu:Tomo anticoncepcional direitinho todos os dias sem falhar, mas mes passado minha menstruação nao veio tive que bebeer cha pra descer e esse mes nao to com nenhum sintoma de que ela virá sera que o remedio nao ta fazendo efeito?

Que chá você tomou ??? Tô na mesma situação já fiz 3 teste negativo. Com o de sangue marcado. Não tenho sintomas de gestação
barbarizando

Registado: terça nov 21, 2023 1:21 pm

Mensagempor Gabrielle24 » sexta dez 01, 2023 6:49 pm

Menina minha menstruação sempre vem certinho atrasa 2, 3 mas é muito raro !! Estou tentai tem 2 meses e antes disso não atrasava , porém está atrasada 3 dias . Fiz um teste contém com 2 dias e e deu negativo porém estou com umas cólicas e o bico do peito doendo !! Pq do meu primeiro filho no 2 dia de atraso eu descobri!! Estou mega ansiosa e confusa me deem opinião
Gabrielle24

Registado: sábado fev 15, 2020 2:31 am

Mensagempor Laralves » sábado dez 02, 2023 2:53 am

Oi meninas,minha M está atrasada 5 dias e estou com cólicas,e nada de descer. Fiz um teste e deu negativo,porém sofri um acidente de moto recentemente. Alguém pra me auxiliar?
Laralves

Registado: sábado dez 02, 2023 2:47 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes