atraso menstrual

Atraso Menstrual

Mensagempor Pricah » domingo jul 28, 2024 8:28 am

Olá meninas , um dia antes de descer minha menstruação , veio algo marrom com uma babinha , no outro dia , achei que fosse descer o fluxo normal , mas continuou marrom e bem , mas bem pouco, quase não suja , estou preocupada, já aconteceu isso com alguém? Fiz um teste de farmácia e deu negativo
Pricah

Registado: domingo jul 28, 2024 8:25 am

Re: atraso menstrual

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » quarta jul 31, 2024 6:07 am

me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Lin1995 » quarta ago 07, 2024 8:39 am

Não sei se estou respondendo meu comentário,não consigo ver ele aqui pra ler as msgs.. mas minha menstruação desceu no 3 dia, e fiquei menstruais por 4 5 dias, normal .. nunca fiquei tão feliz em ver meu sangue 🙏
Lin1995

Registado: quinta ago 01, 2024 6:39 pm

Mensagempor mavi55555 » domingo ago 18, 2024 5:43 am

minha vagina coçou três dias e hoje deu um pouco de sangramento, mas não está saindo escorrimento, nada, minha menstruação desceu semana passada e não tiver relação nenhuma durante esses três dias
mavi55555

Registado: domingo ago 18, 2024 5:37 am

Mensagempor Mari-3107 » segunda set 02, 2024 8:55 pm

Fiz um exame de beta HCG hoje deu o resultado 17,16. Alguém sabe me dizer se esse resultado é positivo ou negativo?
Mari-3107

Registado: segunda set 02, 2024 8:52 pm

Mensagempor Jhandira » terça set 17, 2024 11:41 am

Minha menstruação está atrasada por 4 dias…mais quero tanto ter a minha filhinha…estou ansiosa e a rezar para que ela não apareça!!!🙏
Jhandira

Registado: sábado jan 20, 2024 5:56 pm

Mensagempor _patrigabriee » sábado set 21, 2024 2:16 am

Tive relação sexual depois da menstruação (seguro) foi sem camisinha e tals dois dias depois tomei a pílula, mas acredito que foi a mesma coisa que nada, porque continuamos fazendo normal (não tomo contraceptivos), três dias depois tive um sangramento leve, acredito que tenha sido da pílula que desregulou, esse sangramento durou 3 dias.. bom, no momento estou a 5 dias atrasada e estou com medo de comprar um teste “-“
_patrigabriee

Registado: segunda set 16, 2024 5:53 pm

Mensagempor beatriz1465 » terça set 24, 2024 6:55 pm

Eu tenho relações com o meu namorado todas as semanas e a uns meses atrás deixei de tomar a pílula por me estar a fazer mal ao corpo, no mês de julho veio me apenas 2 dias, no mês de agosto veio me somente 1 dia e pouco foi, após uns dias comecei a sangrar durante 4 dias após uma relação sexual e sangrava durante as relações nesse período, e hoje faz 11 dias que a menstruação não vem. Eu não tenho qualquer tipo de sintoma, já fiz 2 testes de gravidez que deu negativo e nada da menstruação.
beatriz1465

Registado: terça set 24, 2024 6:51 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta set 27, 2024 11:48 pm

beatriz**** Escreveu:Eu tenho relações com o meu namorado todas as semanas e a uns meses atrás deixei de tomar a pílula por me estar a fazer mal ao corpo, no mês de julho veio me apenas * dias, no mês de agosto veio me somente * dia e pouco foi, após uns dias comecei a sangrar durante * dias após uma relação sexual e sangrava durante as relações nesse período, e hoje faz ** dias que a menstruação não vem. Eu não tenho qualquer tipo de sintoma, já fiz * testes de gravidez que deu negativo e nada da menstruação.

me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Luvgs82 » sábado set 28, 2024 2:32 am

Tive todos os sintomas que menstrual, dor nos seios, inchaço etc… mas já estou 8 dias atrasada.
Alguém já passou por isso? Devo fazer um teste já?
Luvgs82

Registado: sábado set 28, 2024 2:17 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante