Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Laryssamarques9 » sexta dez 15, 2023 8:15 am

Pode ser estresse, ansiedade, essas coisas fazem com que altere um pouco a menstruação
Laryssamarques9

Registado: sexta dez 15, 2023 8:13 am

Mensagempor maisa04 » quinta dez 21, 2023 12:48 am

e minha menstruação está atrasada 4 dias(ela não é de atrasar),últimas vezes que fiz relação * foi com camisinha,porém,fiz relação * com camisinha no dia do período fértil,tem possibilidade de eu está grávida?
maisa04

Registado: quinta dez 21, 2023 12:46 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » terça dez 26, 2023 6:04 pm

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo.

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia!!!
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » terça dez 26, 2023 6:05 pm

maisa04 Escreveu:e minha menstruação está atrasada 4 dias(ela não é de atrasar),últimas vezes que fiz relação * foi com camisinha,porém,fiz relação * com camisinha no dia do período fértil,tem possibilidade de eu está grávida?

Sim maisa me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo.

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Cytotec_elasporelas2

Mensagempor Sabrinaahkarla1996 » quinta dez 28, 2023 6:24 pm

A minha as vezes fica assim, quando aconteceu da primeira vez pensei que estava grávida, daí marquei uma ultravaginal, foi quando médico descobriu que eu estava com um pequeno cisto no meu ovário esquerdo, e estava dificultando eu ter uma gravidez. Mais estou me cuidando , e tenho fé que logo logo estarei grávida. Então não se preocupe , as vezes a menstruação atrasa , mais nem sempre é uma gravidez.
Sabrinaahkarla1996

Registado: quinta dez 28, 2023 6:20 pm

Mensagempor geovannase » sexta dez 29, 2023 12:10 pm

Olá meninas!
Tomei a pílula do dia seguinte pela primeira vez no dia 14, minha menstruação estava prevista para o dia 24, hoje já é dia 29 e até agora nada, pesquisei e aparentemente esse atraso deve ser devido ao uso da pílula, mas como nunca tomei não tenho certeza. Alguém aqui ja teve alguma experiência parecida?
geovannase

Registado: terça ago 22, 2023 4:48 am

Mensagempor geovannase » sexta dez 29, 2023 12:12 pm

geovannase Escreveu:Olá meninas!
Tomei a pílula do dia seguinte pela primeira vez no dia 14, minha menstruação estava prevista para o dia 24, hoje já é dia 29 e até agora nada, pesquisei e aparentemente esse atraso deve ser devido ao uso da pílula, mas como nunca tomei não tenho certeza. Alguém aqui ja teve alguma experiência parecida?
geovannase

Registado: terça ago 22, 2023 4:48 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta dez 29, 2023 9:57 pm

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Me chame para conversarmos melhor
Cytotec_elasporelas2

Mensagempor thayzalima2019 » domingo dez 31, 2023 5:51 am

Me add no grupo por fvr 2********59
thayzalima2019

Registado: terça abr 24, 2018 5:43 pm

Mensagempor Camilla almeida » domingo jan 07, 2024 4:06 am

Gnt, eu e meu namorado fizemos mas usamos preservativo mas da última vez o preservativo ficou “preso” dentro da minha região íntima, meu namorado ejaculou fora ent o preservativo ficou seco e eu tirei ele com cuidado mas tenho medo de que tenha vazado pré ejaculação, minha menstruação as vezes atrasa, está atrasada tem dois dias, já tomei chá de boldo, orégano e de canela e ainda n veio, senti cólicas e sintomas q sinto na tpm como estresse mas estou com muito medo e muito nervosa, vcs tem alguma dica para que eu consiga relaxar ou alguma coisa para fazer minha menstruação descer? Estou desesperada.
Camilla almeida

Registado: domingo jan 07, 2024 4:02 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante