Menstruação

Re: Menstruação

Mensagempor Jenifer teles passos » terça set 21, 2021 7:07 pm

Me adicione em algum grupo que fale sobre o assunto
Contato (seis tres) (novecentos e noventa e um 21 quarenta e oito 54)
Jenifer teles passos

Registado: terça set 21, 2021 7:06 pm

Mensagempor Daneeeeeeeee » quarta out 06, 2021 2:36 am

Estou sem tomar anticoncepcional a 1 mês, minha menstruação está atrasada a 5 dias. Não estou com nada de quando a menstruação está prestes a vim. Estou apenas sentindo um leve inchaço no pé da barriga e as vezes bate uma vontade de comer coisas o tempo todo. Já fiz dois testes de gravidez de farmácia e deu negativo, acham que ainda é cedo demais para um positivo?
Daneeeeeeeee

Registado: quarta out 06, 2021 2:33 am

Mensagempor Juliana_19 » quarta out 06, 2021 6:10 pm

minha menstruação não vem há 2 dias! Sinto cólicas e incômodos no abdômen,meus peitos estão grandes,ando muito cansada...Ainda não fiz o teste de gravidez! Faço o teste ou espero completar 5 dias?
Juliana_19

Registado: quarta out 06, 2021 6:08 pm

Mensagempor Andressa07 » quinta out 07, 2021 5:42 pm

Parei de tomar meu anticoncepcional a um mês, estava me sentindo mal, tomo a quase 10 anos, mas esse mês não tive aquele muco que costuma sair, transparente no período de ovulação, ou até mesmo aquele mais gosmento. É normal?
Andressa07

Registado: quinta out 07, 2021 5:40 pm

Mensagempor Fran Santana » segunda out 11, 2021 11:26 pm

Minha menstruação quase a dois meses atrasada, eu antes tomava anticoncepcional, mas no mês no final de abril eu parei, e acabei ficando um mês sem menstruar, no mês de junho, só apontava, em julho desceu marrom, mas em agosto acabou vindo direitinho, e desde novembro que aguardo ela, e até agr nada. Vez ou outra sinto cólica, meus seios estão inchados. E ultimamente estou sonolenta demais. Não sei oq fazer 🥺
Fran Santana

Registado: segunda out 11, 2021 11:15 pm

Mensagempor Fran Santana » terça out 12, 2021 6:12 pm

Fran Santana Escreveu:Minha menstruação quase a dois meses atrasada, eu antes tomava anticoncepcional, mas no mês no final de abril eu parei, e acabei ficando um mês sem menstruar, no mês de junho, só apontava, em julho desceu marrom, mas em agosto acabou vindo direitinho, e desde novembro que aguardo ela, e até agr nada. Vez ou outra sinto cólica, meus seios estão inchados. E ultimamente estou sonolenta demais. Não sei oq fazer 🥺
Fran Santana

Registado: segunda out 11, 2021 11:15 pm

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Kallyta soares » quarta out 13, 2021 3:04 am

Boa noite, estou com a menstruação atrasada 3 dias
Fiz dois teste de farmácia positivo, um beta hcg negativo. Não tomo anticoncepcional, tentando engravidar, quais as chances de eu estar grávida?
Kallyta soares

Registado: quarta out 13, 2021 2:59 am

Mensagempor Eryy » quarta out 13, 2021 10:27 pm

Estou tomando anticoncepcional mesmo assim estou sentindo cólica e um pouco de sangramento oq pode ser?

Alguém q possa me ajudar ???
Eryy

Registado: quarta out 13, 2021 10:25 pm

Mensagempor Isa_belly_04 » sábado out 16, 2021 5:50 pm

Oi gente! Então preciso de ajuda,eu menstruei normal, do dia 1 de outubro até dia 8 de outubro, aí no dia 10 eu tive relação sexual, sem camisinha aliás, e no dia seguinte tomei a pílula, aí beleza. Aí agora nesse momento, deu um corrimento de sangue! Do nada saiu um pouco se sangue, O que significa? Alguém pode me ajudar?
Isa_belly_04

Registado: sábado out 16, 2021 5:43 pm

Mensagempor Gabrielly Kat » quinta out 21, 2021 2:41 pm

Estou com uma dúvida ,tomo injeção todo mês ,e no mês passado tive relação sem proteção no mesmo dia que tomei a injeção,hj faz 3 dias que só sai uma borra marrom
Pode ser gravidez ?
Gabrielly Kat

Registado: quinta out 21, 2021 2:39 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes