Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor ludmota » sábado jul 20, 2024 2:23 pm

Bom dia meninas…
A menstruação atrasar é normal, muitas vezes assustamos mas é normal! Minha menstruação atrasou 57 dias 🫠 e hoje ela desceu, um dia completamente atípico.
Caso estejam tentando engravidar ou tenham tido relações sem preservativo e estar no período fértil, o atraso na menstruação pode ser isso, mas caso não, fiquem despreocupadas, pois distúrbios emocionais (ansiedade, por exemplo), podem auxiliar nesse atraso.
ludmota

Registado: sábado jul 20, 2024 2:17 pm

Gente minha menstruação subiu hoje

Mensagempor Moanny » quarta jul 24, 2024 2:57 am

Gente alguém me tire uma dúvida! Minha primeira vez tomando anticoncepcional minha menstruação foi embora hoje e apliquei a injeção corro risco de não funcionar por eu ter tomado quando subiu?
Moanny

Registado: quarta jul 24, 2024 2:54 am

Mensagempor Vaahsantos » quarta jul 24, 2024 10:35 pm

GENTE MIM AJUDA EU MENSTRUEI DIA **/** E FICOU ATÉ DIA **/** E QUANDO FOI DIA **/** DESCEU TIPO UM CREME UMA PASTAR ROSA DAÍ ATÉ AGORA MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO DESCEU FIZ EXAME DE SANGUE DEU NEGATIVO FIZ O TESTE DEU NEGATIVO VOU ESPERAR ATÉ DIA **/** PRA FAZER UMA ULTRASSOM E EU QUERO EMGRAVIDAR SOU MÃE DE * MENINOS 🙏🏼🥺
Vaahsantos

Registado: sexta mai 10, 2024 4:42 pm

Mensagempor estefanyy » quinta jul 25, 2024 1:33 pm

oi meninas faz 5 dias de atraso a 1 mês atrás eu tive um * (porém ela disse que era minha menstruação descendo) nesse mês era pra descer dia 20 e até agora nada, seios bem doloridos e cólicas mas não desce fiz um teste hj bem cedo e deu negativo.
estefanyy

Registado: sábado mar 02, 2024 1:51 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta jul 26, 2024 7:52 am

estefanyy Escreveu:oi meninas faz 5 dias de atraso a 1 mês atrás eu tive um * (porém ela disse que era minha menstruação descendo) nesse mês era pra descer dia 20 e até agora nada, seios bem doloridos e cólicas mas não desce fiz um teste hj bem cedo e deu negativo.

me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Manadress » segunda jul 29, 2024 3:34 pm

Meninas, tive relação no último dia da menstruação, ainda tinha um pouco de sangue, tomei a pílula 12 horas depois,6 dias depois tive um sangramento forte, meio marrom, encheu o absorvente e com cólicas e coágulos, por 4 dias, agora minha m esta atrasada
Manadress

Registado: segunda jul 29, 2024 3:16 pm

Mensagempor [kesilva+] » terça jul 30, 2024 6:47 am

meninas boa noite, sou nova aqui
comecei a tomar a injeção de 1 mês neurogena qnd entrei no meu relacionamento, mas me fez mal então mes passado eu parei de tomar e fui ao médico pra ele trocar o método, estava tendo relação coito interrompido, senti cólica o mês todo e ela ainda não desceu, estou desesperada. Essa semana desceu um pouco, quase nada de corrimento marrom bem claro quase um rosa, já fiz dois testes de farmácia e deram negativos. Me ajudem.
[kesilva+]

Registado: terça jul 30, 2024 6:28 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » quarta jul 31, 2024 6:08 am

[kesilva+] Escreveu:meninas boa noite, sou nova aqui
comecei a tomar a injeção de 1 mês neurogena qnd entrei no meu relacionamento, mas me fez mal então mes passado eu parei de tomar e fui ao médico pra ele trocar o método, estava tendo relação coito interrompido, senti cólica o mês todo e ela ainda não desceu, estou desesperada. Essa semana desceu um pouco, quase nada de corrimento marrom bem claro quase um rosa, já fiz dois testes de farmácia e deram negativos. Me ajudem.

me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Lin1995 » quinta ago 01, 2024 6:43 pm

Boa tarde!
Mes passado tomei pílula do dia seguinte, e esse mês minha menstruação está atrasada, veio um leve sinal rosado há 2 dias, sendo que ainda não desceu de fato. Eu pratiquei sem preservativo, mas estava no período com baixa chance de gravidez e meu namorado disse que não foi nada lá.. será q tá atrasada pela pílula? Me ajudem
Lin1995

Registado: quinta ago 01, 2024 6:39 pm

Mensagempor Lin1995 » quinta ago 01, 2024 6:44 pm

Esta há dois dias atrasada e tô surtando já
Lin1995

Registado: quinta ago 01, 2024 6:39 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante