Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » quinta ago 01, 2024 9:27 pm

Lin1995 Escreveu:Esta há dois dias atrasada e tô surtando já

me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Ana Elisa Sales » quinta ago 29, 2024 8:14 pm

Hoje faz 12 dias de atraso M, fiz 3 teste e deu negativo, sinto dores no pé da barriga como se fosse cólica, tive tonturas, as vezes fico meio enjoada, dor de cabeça, vou estar mas alguns dias para fazer de sangue, volto para contar par vocês.
Ana Elisa Sales

Registado: quinta ago 29, 2024 8:11 pm

Mensagempor Larissarenata1 » domingo set 08, 2024 2:31 pm

Eu tomo chá de canela. Mas eu só tomo quando eu tenho certeza de que eu não estou grávida.

Eu vi um comentário falando que o marido tinha feito vasectomia. Após esse procedimento tem que fazer espermograma, porque mesmo vasectomizado pode ainda ter espermatozoides e fecundar.
Larissarenata1

Registado: domingo set 08, 2024 2:28 pm

Mensagempor guimaraes » terça set 10, 2024 12:50 pm

Bom dia meninas, me ajudem!! Minha menstruação esta atrasada a 42 dias mas eu não estava tendo relação sexual. Na sexta feira tive relação e a camisinha rasgou, ele gozou fora muito tempo depois, mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte. Tem chances de eu estar grávida?
guimaraes

Registado: segunda mar 02, 2020 9:40 pm

Mensagempor Joyse00 » domingo set 15, 2024 7:59 pm

Minha untima menstruação foi dia **/** dia **/** comecei a toma injeção de * mês perlunta! Dei ates de toma a injeção fiquei sem preservativo mais no outro dia tomei uma pílula do dia seguinte! E dia * tomei minha injeção só que uma hora depois tive relação 🤦🏽‍♀️ No dia ** minha menstruação veinho uma cor marrom e foi embora, e ficou melado várias vezes rosinha claro, mais só melava e inha embora! Esse mês agora ** não veinho nada! Fico muito enjoada, estressada, sem vontade de come, é muito sono! Já fiz * teste de farmácia e nada oq faço?
Joyse00

Registado: domingo set 15, 2024 7:54 pm

Mensagempor Joyse00 » domingo set 15, 2024 8:04 pm

Joyse** Escreveu:Minha untima menstruação foi dia **/** dia **/** comecei a toma injeção de * mês perlunta! Dei ates de toma a injeção fiquei sem preservativo mais no outro dia tomei uma pílula do dia seguinte! E dia * tomei minha injeção só que uma hora depois tive relação 🤦🏽‍♀️ No dia ** minha menstruação veinho uma cor marrom e foi embora, e ficou melado várias vezes rosinha claro, mais só melava e inha embora! Esse mês agora ** não veinho nada! Fico muito enjoada, estressada, sem vontade de come, é muito sono! Já fiz * teste de farmácia e nada oq faço?
Joyse00

Registado: domingo set 15, 2024 7:54 pm

Mensagempor Roberta P Braga » segunda set 16, 2024 7:50 pm

Boa tarde!
Quando eu engravidei da minha segunda filha, fiz dois testes de farmácia que deram negativos, fiz sangue deu negativo e fiz uma ultrassonografia que deu inconclusiva. Esperei um tempo e refiz o exame de sangue que confirmou a gravidez, melhor vc esperar um pouquinho e repetir.
Roberta P Braga

Registado: segunda set 16, 2024 7:46 pm

Mensagempor Ru_ama » segunda set 16, 2024 11:40 pm

Minha menstruação veio normal em Julho e Agosto, nesses dois últimos meses meu ciclo estava de 35 dias, agora atrasou, está a 3 dias sem descer, pode ser uma alteração de ciclo? Obs: a Última vez que me relacionei foi no início de Julho e protegida.
Ru_ama

Registado: segunda set 16, 2024 11:38 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta set 27, 2024 5:57 am

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Morenahsousa » quarta out 09, 2024 9:39 pm

Meninas me tire uma dúvida estou com 10 dias de atraso , seios sensíveis, seios maiores dos ué o normal , aumento de secreção aguado, vômitos sonolência , tive um sangramento de escape no dia 24a26 na cor rosada puxada na pra marrom escuro , alguém pode me dizer se está cedo pra fazer teste de farmácia
Morenahsousa

Registado: quarta out 09, 2024 9:35 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante