Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Krisbru » terça fev 25, 2025 5:23 am

Meninas menstruacao só conta a partir de 14 dias o atraso
Krisbru

Registado: terça fev 25, 2025 5:22 am

Mensagempor __thaiih » terça fev 25, 2025 8:16 am

Meninas, minha menstruação está atrasada a 5 dias, minha ansiedade está atacando sempre que eu penso, eu não sei o que fazer! Me ajudem
__thaiih

Registado: quarta set 11, 2024 5:05 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » quarta fev 26, 2025 12:50 am

__thaiih Escreveu:Meninas, minha menstruação está atrasada a 5 dias, minha ansiedade está atacando sempre que eu penso, eu não sei o que fazer! Me ajudem

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor jheniffercom2ff » sábado mar 01, 2025 1:19 am

Fiz dois testes de gravidez e deu negativo os dois, minha menstruação está a 6 dias atrasada e tem um corrimento marrom, oq pode ser?podem me ajudar?
jheniffercom2ff

Registado: sábado mar 01, 2025 1:16 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » terça mar 04, 2025 9:17 am

jheniffercom2ff Escreveu:Fiz dois testes de gravidez e deu negativo os dois, minha menstruação está a 6 dias atrasada e tem um corrimento marrom, oq pode ser?podem me ajudar?

Se.chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Cytotec_elasporelas2

Mensagempor Leidiele » sexta mar 07, 2025 3:31 pm

Fiz três teste de gravidez e todos deu uma segunda linha bem Clarinha e to 6 dias atrasada mais não tô sentido nada de enjoo nem sintomas de gravidez
Leidiele

Registado: terça nov 26, 2024 3:36 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta mar 07, 2025 10:17 pm

Leidiele Escreveu:Fiz três teste de gravidez e todos deu uma segunda linha bem Clarinha e to 6 dias atrasada mais não tô sentido nada de enjoo nem sintomas de gravidez

esta gestante me chame para conversarmos melhor

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Cytotec_elasporelas2

Mensagempor Azuosv » terça mar 11, 2025 11:58 pm

Minha menstruação está atrasada 8 dias com hoje. Parei de tomar o anticoncepcional mês passado, porém havia passado uns 6 anos tomando. Será que esse atraso se deve ao fato de eu ter parado de tomar ou risco de gestação ? Hoje quando fiz xixi e fui me limpar, saiu uma quantidade mínima de algo parecido com sangue, porém sei que ainda não é menstruação, pq sempre antes de vir qualquer pouco de menstruação sinto muita cólica.
Azuosv

Registado: terça mar 11, 2025 5:48 pm

Mensagempor Hanannye » quarta mar 12, 2025 8:35 pm

Boa tarde, minha menstruação está 2 dias atrasada tive relação com meu companheiro sem preservativo
Mais eu uso diu
Estou muito nervosa com medo que seja gravidez
Hanannye

Registado: quarta mar 12, 2025 8:33 pm

Mensagempor giob » sábado mar 15, 2025 2:28 am

Azuosv Escreveu:Minha menstruação está atrasada 8 dias com hoje. Parei de tomar o anticoncepcional mês passado, porém havia passado uns 6 anos tomando. Será que esse atraso se deve ao fato de eu ter parado de tomar ou risco de gestação ? Hoje quando fiz xixi e fui me limpar, saiu uma quantidade mínima de algo parecido com sangue, porém sei que ainda não é menstruação, pq sempre antes de vir qualquer pouco de menstruação sinto muita cólica.

Já aconteceu comigo. Passei mais de 8 anos tomando anticoncepcional, quando eu parei, minha menstruação atrasou bastante. Fiquei desesperada pois nunca havia atrasado. Ate que eu vi várias meninas falando que é normal, e parei de pensar nisso. Logo ela desceu. De vez enquanto ela ainda atrasa uns dias, fica meio desregulada. Já faz uns 3 anos que parei com meu anticoncepcional por conta de saúde. Então meu conselho é você não ficar pensando na menstruação descer, apenas espere. Mas claro, caso passe muito tempo, é bom ir ao médico
giob

Registado: sábado mar 15, 2025 2:22 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante