atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Priii92 » sábado mai 29, 2021 2:38 pm

Cassiane queiroz Escreveu:Olá boa tarde, tenho uma duvida e preciso muito de ajuda, minha M e desregulada, no mês de setembro veio dia ** no mês de outubro veio entre o dia * ou * se não me engano, minha M já atrasou sim alguns dias mais não chegou a atrasar ** dias, e fiz relação sexual com meu noivo sem proteção e isso ocorreu dia ** de outubro dps que acabou minha M, só que esse mês que era pra ter vindo não veio e atrasou, e venho sentido enjoou,cansaço e fadiga, e meus seios tem dia que dói bastante e tem dias que não dói muito, não estou com muita disposição pra nada,sinto calafrio tbm e muita cólica deis do começo desse mês, é muito forte, tem até fisgada perto do umbigo como se tivesse puxando, e ** dias é normal? É possível eu estar grávida? ** dias já dá um possível resultado se há gravidez ou não ?

É bem provável que esteja grávida, pois estou e tenho os mesmos sintomas. Faz um exame.
Priii92

Registado: quarta abr 28, 2021 8:43 am

Mensagempor Aline Pacheco » sábado mai 29, 2021 4:30 pm

Ola, estou a 16 dias sem menstruar, e está saindo uma 'gosma' fico me sentindo molhada, estou a 3 meses sem usar qualquer tipo de contraceptivo. Estou sentindo meu seio dolorido ainda mas quando não uso sutiã, sinto minha barriga inchada e não consigo murchar, mas a minha preocupação É que hj limpando casa, me curvei para limpar o chão e imediatamente senti dores, já estou a quase duas horas sentindo essa dor. Estou preocupada pois posso estar grávida, a dor é na barriga em baixo do umbigo. Alguém já passou por isso?[/quote]
Aline Pacheco

Registado: sexta mar 12, 2021 7:06 pm

Mensagempor Aline Pacheco » sábado mai 29, 2021 4:31 pm

Z
Aline Pacheco

Registado: sexta mar 12, 2021 7:06 pm

Re: menstruação prolongada 🩸

Mensagempor Kevillynpiaggio » segunda mai 31, 2021 2:22 am

Meninas estou menstruada faz 28 dias hoje, estou desesperada 😫, já aconteceu isso com vocês alguma vez ? Se sim, me diz o que pode ter causado isso 😭
Kevillynpiaggio

Registado: sábado jan 26, 2019 6:38 am

Re: menstruação prolongada 🩸

Mensagempor DebyH » domingo jun 06, 2021 2:11 pm

Kevillynpiaggio Escreveu:Meninas estou menstruada faz 28 dias hoje, estou desesperada 😫, já aconteceu isso com vocês alguma vez ? Se sim, me diz o que pode ter causado isso 😭

Comigo já aconteceu quando comecei um novo anticoncepcional. Fiquei 30 dias , mas o gineco disse que era devido a adaptação ao anticoncepcional.
DebyH

Registado: sexta jun 04, 2021 3:33 am

Mensagempor Juliete12 » quarta jun 09, 2021 3:46 am

Minha menstruação não vem em data certa não estou tomando nada pois quero engravidar mais faz 1 ano que estou tentando e nada
Juliete12

Registado: quarta jun 09, 2021 3:44 am

Mensagempor 13jess » domingo jun 13, 2021 4:51 am

Olá meninas, minha menstruação 🩸 está atrasada 5 dias, estou sentindo cólica mais não descer, na vdd quando vou ao banheiro e me seco tá uma cor bem rosa clarinho mas nada de vir e nunca aconteceu isso comigo, fiz beta hcg no sangue e deu negativo. :(. Já aconteceu com alguma de vocês isso? Corre risco do beta no sangue dar errado?
13jess

Registado: sexta out 23, 2020 5:56 am

Mensagempor GIsseli m9 » sexta jun 18, 2021 7:31 am

Provável uma gravidez. Eu estava assim com 15 dias de atraso fiz o teste e deu positivo! Isso faz exatos dois dias. Iniciei hoje o pré natal, porém tens que cuidar as dores não fazer muito esforço, até fazer os primeiros exames.
GIsseli m9

Registado: sexta jun 18, 2021 7:29 am

Mensagempor Luana neves » quarta jun 23, 2021 1:50 pm

Quem eu vi muita mulher indicando que a outra com atraso faça um teste de farmácia eu vou falar um relato eu não tenho meus gemios hj e tenho dificuldade para ter uma gravidez porque no momento que eu estava grávida dos meus gemios eu fiz um teste de farmácia que deu negativo e não tomei os cuidados que deveria isso eu tinha 17 anos hj tenho 21 já tomei um monte de remédio pra conseguir uma gravides e não consigo passei 4 anos tentando e nada então o único exame que é indicado pra dar certeza e o bhc então parem de falar aaaaaaaa tá com atraso vai fazer um teste de farmácia ...não vai fazer um teste de sangue e outra vou falar mais eu grávida a minha mestruaçao descia normalmente tá bem ...ainda estou tentando mais com a certeza do negativo e a esperança do positivo ...
Luana neves

Registado: quarta jun 23, 2021 1:39 pm

Mensagempor Bruna233 » quarta jun 23, 2021 10:05 pm

Me add no grupo
Bruna233

Registado: quarta jan 06, 2021 8:22 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante