me ajudem pffff !!

me ajudem pffff !!

Mensagempor Bianca granado » sexta dez 04, 2015 11:42 am

então gente fiz relações com meu namorado várias vezes sem camisinha e ele gozou dentro de mim todas as vezes, não tomo nenhum remédio, mais tomei pílula uma única vez, estou começando a ficar preocupada, estou sentindo muitas cólicas, meus seios estão duros e cresceram muito, sinto enjôos, cheiros estranhos, ânsia e estou atrasada, porém já fiz dois testes de gravidez e deram negativos, se alguém souber ou acha que e alguma coisa por favor responde aqui, estou sem saber o que fazer já, obrigado!
Bianca granado

Registado: sexta dez 04, 2015 11:31 am

Re: me ajudem pffff !!

Mensagempor Thalita04 » sexta dez 04, 2015 2:58 pm

Esse atraso e os sintomas podem ser efeito da pilula
E quantos dias ta atrasada? Espere no minimo 10 dias pra fazer o teste
E se vc ta vc ta com tanto medo de engravidar e melhor vc comecar a se cuidar mais ne
Ir ao medico e comecar a usar anticoncecional ou usar camisinha em todas as relacoes
Pq a pilula do dia seguinte se usada frequentemente ela perde a eficacia e nao faz mais efeito
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Helida maira » segunda dez 07, 2015 10:15 pm

Nem sempre esses testes de gravidez de farmácias sao confiável. É melhor vc procurar o médico o mais rápido possivel.
Helida maira

Registado: domingo ago 16, 2015 10:29 pm

Mensagempor Adrienyy » quarta dez 09, 2015 6:05 am

Meninas, estava tomando o anticoncepcional yasmin depois de uns dois meses tomando ele assim que minha menstruação veio deixei desce normal aí quando eu tinha que iniciar outra cartela comecei a tomar o yaz, tive relação com meu namorado sem camisinha, a cartela ainda não acabou mas estou com cólicas, e corrimento escura, tenho tido muita tonteira, e está saindo uns negocio branco do bico do meu seio quando tomo banho! Me ajudem por favor!!
Adrienyy

Registado: quarta dez 09, 2015 5:55 am

Mensagempor Thalita04 » quarta dez 09, 2015 1:50 pm

Faz um teste farmacia pra tirar qlqr duvida
Pq pode ser efeito do remedio pq vc trocou
Mas tbm essas trocas podem engravidar, ja q o organismo fica vulneravel e muda os hormonios
Procure seu medico e converse sobre isso
Thalita04

Mensagempor larissaz » sábado dez 19, 2015 2:50 pm

Meninas me ajudemmm!! Tive relação com meu namorado a uns 15 dias ou mais e nenhum dos dois se previnem,comecei a me senti estranha mais só que minha menstruação ainda não atrasou e detalhe estava de regime perdendo peso mais ai comecei a sentir minha barriga cresce e algumas tonturas as vezes,meninas eu espero atrasar mesmo ou eu posso fazer onteste antes pq tem garotas que fazem antes e dá positivo mais não sei oq eu faço por favor me dêem uma ajuda
larissaz

Registado: segunda dez 07, 2015 3:16 pm

Mensagempor Thalita04 » sábado dez 19, 2015 5:40 pm

Faz antes msm ja vc ta tao aguniada
E espere sua M vir, e se por acaso atrasar ai vc faz outro
Thalita04

Mensagempor larissaz » sábado dez 19, 2015 6:48 pm

Kkkkkkkkkkkkkkk ok
larissaz

Registado: segunda dez 07, 2015 3:16 pm

Mensagempor alinef15 » quarta abr 20, 2022 6:38 pm

Gente, vcs podem me dá uma opinião por favor... 🤔

Esse mês não tomei meu anticoncecional (mesygina) e comecei o tratamento com promisiston. Porém hoje quando fui ao banheiro, notei que estou cm um sangramento rosado/marrom e tô preocupada, pq esse mês a gnt não se preveniu nenhuma vez. Vcs acham que pode ser um sagramento de nidação ou não? Me ajudeeem por favoor
alinef15

Registado: quarta abr 20, 2022 6:30 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante