me ajudem pffff !!

me ajudem pffff !!

Mensagempor Bianca granado » sexta dez 04, 2015 11:42 am

então gente fiz relações com meu namorado várias vezes sem camisinha e ele gozou dentro de mim todas as vezes, não tomo nenhum remédio, mais tomei pílula uma única vez, estou começando a ficar preocupada, estou sentindo muitas cólicas, meus seios estão duros e cresceram muito, sinto enjôos, cheiros estranhos, ânsia e estou atrasada, porém já fiz dois testes de gravidez e deram negativos, se alguém souber ou acha que e alguma coisa por favor responde aqui, estou sem saber o que fazer já, obrigado!
Bianca granado

Registado: sexta dez 04, 2015 11:31 am

Re: me ajudem pffff !!

Mensagempor Thalita04 » sexta dez 04, 2015 2:58 pm

Esse atraso e os sintomas podem ser efeito da pilula
E quantos dias ta atrasada? Espere no minimo 10 dias pra fazer o teste
E se vc ta vc ta com tanto medo de engravidar e melhor vc comecar a se cuidar mais ne
Ir ao medico e comecar a usar anticoncecional ou usar camisinha em todas as relacoes
Pq a pilula do dia seguinte se usada frequentemente ela perde a eficacia e nao faz mais efeito
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Helida maira » segunda dez 07, 2015 10:15 pm

Nem sempre esses testes de gravidez de farmácias sao confiável. É melhor vc procurar o médico o mais rápido possivel.
Helida maira

Registado: domingo ago 16, 2015 10:29 pm

Mensagempor Adrienyy » quarta dez 09, 2015 6:05 am

Meninas, estava tomando o anticoncepcional yasmin depois de uns dois meses tomando ele assim que minha menstruação veio deixei desce normal aí quando eu tinha que iniciar outra cartela comecei a tomar o yaz, tive relação com meu namorado sem camisinha, a cartela ainda não acabou mas estou com cólicas, e corrimento escura, tenho tido muita tonteira, e está saindo uns negocio branco do bico do meu seio quando tomo banho! Me ajudem por favor!!
Adrienyy

Registado: quarta dez 09, 2015 5:55 am