DESESPERADA ME AJUDEM

DESESPERADA ME AJUDEM

Mensagempor Dafne456 » sábado jul 11, 2020 6:13 pm

Oi
Eu ando muito tensa e preocupada pois estou com a menstruação atrasada ha um mes...tenho ** anos ... Nao posso tomar anticoncepcional e ela é até q regulada .minha ultima menstruaçao foi dia **/* e minha rotina agora na pandemia anda muito mais sedentaria do q ja era...nesse meio tempo tive relações com meu namorado apenas duas vezes. E nenhuma delas foi ate o final.. Foi sem camisinha mas eu nao estava em periodo fertil e ele não gozou dentro em nenhuma das vezes.foram bem rapidinhas mesmo. Depois que atrasou uma semana em junho eu comecei a ficar mt nervosa com medo de estar gravida..tomei cha de canela e cravo.. Só dava comica e nada descia.. Só aquele liquido da vagina q parece agua mesmo e depois de ** dias da data (**/*)q eu deveria menstruar tive uma.crise de ansiedade muito forte e entao fiz o teste de farmacia da clearblue q dizem ser o melhorzinho. Deu negativo. Mas sinto as colicas as vzs e meu corpo muito tenso com medo. Uma semana depois desse teste fiz mais um q deu negativo.(dia */*)
Pois nessa outra semana tb tive crise de ansiedade. Agora já é **/* e sinto pontadas mas nada desce... Tbm fiquei com muita dor muscular pela.tensão e estou com suspeita de covid pq.meu pai pegou.enfim.. Estou desesperada e fico ate rezando pra nao.estar gravida pq.fico lendo relatos de pessoas que descobriram tarde e mesmo com testes negativos. Tenho aquela dor nas costas e as vzs colica.Aí estou assim... Sem saber oq fazer ou com quem falar... Vocês acham que posso estar gravida? Estou com medo desse atraso tao grande... Nunca aconteceu isso. Não consigo me acalmar. Perdão pelo texto.
Dafne456

Registado: sábado jul 11, 2020 6:11 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes