Menstruação atrasada

Menstruação atrasada

Mensagempor Alfmarisg » terça mar 08, 2022 10:25 am

Olá meninas , então vou tentar ser breve na minha dúvida.

Sou tentante em gravidez já faz um ano , faço acompanhamento , ano passado descobri que estou com leve endometriose , mas a médica informou que eh bem leve mesmo, e que eu continuasse tentando normalmente , passou umas pomadas e medicações e fiz tudo certinho e continuamos tentando. Esse mês a minha menstruação ainda não desceu. Porém já está com 2 semanas que sinto muita cólica ( cheguei até a tomar buscopan 2 x seguidas ) dor na lombar imensa que está irrandiando para as pernas, irritabilidade e náusea ( não tive vômitos , só enjoos ) . Meu ciclo eh irregular já chegou a ter 41 dias . Mas esses mês está passando desse limite . Alguém já passou por isso? Fico tão ansiosa , pois tenho vontade grande de estar grávida , mas tenho medo de teste negativar. 😣
Alfmarisg

Registado: terça mar 08, 2022 10:15 am

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Geeh bueno » quarta mar 09, 2022 11:55 pm

Amiga 15 dias é um tempo bom pra faze teste pq daí se vc tiver O hcg vai estar alto se vc fizer e tiver cedo pode negativar msmo vc estando gravida Espera 15 dias e faz a minha esta a 16 dias agora q vou fazer um teste pq se der negativo Eu consigo acreditar bem mais
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante