Atraso menstrual com teste negativo

Atraso menstrual com teste negativo

Mensagempor amdc 99 » domingo abr 03, 2022 3:17 pm

Olá estou a nove dias com atraso menstrual, desde o dia vinte e cinco de março fiz um teste rápido de farmácia dia trinta e um de março, e outro dia dois de abril, não fiz com a primeira urina do dia, ambos deram negativo, estou sentindo o pé da barriga rígido, sinto cólicas no pé da barriga, enjoo acompanhado de vômitos, muita dor de cabeça, passei a dormir qualquer hora do dia, as vezes acordo bem cedo quatro da manhã e custo dormir de novo, entre outros sintomas. Algum comentário construtivo para me ajudar ?
amdc 99

Registado: domingo abr 03, 2022 3:09 pm

Re: Atraso menstrual com teste negativo

Mensagempor Natália 2324 » segunda abr 04, 2022 9:42 pm

faz o beta hcg pq se vc estiver grávida realmente algumas mulheres demora pareceu positivo pode ser que o seu Beta tá muito baixo então agora espera mais uma semana e faz de sangue
Natália 2324

Registado: segunda abr 04, 2022 9:27 pm

Mensagempor Zay araujo » segunda abr 04, 2022 10:32 pm

Alguém pode me da uma opinião Boa tarde meninas, minha menstruação era pra vir dia 6/7 agora, porém ela veio ontem só que bastante estranha. Desceu apenas uma secreção bem clarinha rosada, daí coloquei apenas um protetor e quase não sujou, quando chegou a noite tomei banho e coloquei novamente só que como ela tem o fluxo bem forte coloquei um absorvente noturno e fui dormir, quando acordei o absorvente estava limpo, tomei banho e coloquei um absorvente normal dai está vindo só uma bota marrom com pouca cor de sangue. Alguém já esteve assim??? Eu só tenho consulta com o médico dia 15/04.
Zay araujo

Registado: segunda abr 04, 2022 4:10 am

Mensagempor Kloue12245 » terça abr 12, 2022 3:33 am

Acredito que esteja grávida !!! Faça um teste
Kloue12245

Registado: terça abr 12, 2022 3:19 am

Mensagempor Kloue12245 » terça abr 12, 2022 3:34 am

Gente estou 10 dias de atraso e não tomo nenhum contraceptivo . Fiz o teste de urina e deu negativo e não estou sentindo nenhum sintoma de gravidez já tenho uma filha e senti vários sintomas !!! O que será que é estou apreensiva
Kloue12245

Registado: terça abr 12, 2022 3:19 am

Mensagempor Keh1 » terça abr 12, 2022 12:46 pm

Estava no período fértil, antes da ovulação e tive relações sem camisinha, meu namorado tirou antes mas ainda estou com medo pois estava na ovulação
Devo me preocupar ?? Posso estar grávida ??
Keh1

Registado: segunda abr 11, 2022 5:09 am

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante