Dúvida de quando engravidei

Dúvida de quando engravidei

Mensagempor Cabral paula » terça dez 27, 2022 10:50 pm

Olá meninas tenho dúvidas de quando engravidei!
Vou contar o meu relato para vocês.

No dia oito de novembro tive a minha menstruação normal, com o fluxo alto como sempre. No dia vinte e três tive relação com o meu ex, usamos camisinha porém ela saiu vazia…. Enfim terminamos o nosso relacionamento! No decorrer do mês seguinte tive a minha menstruação no dia sete de setembro com o fluxo menor e de cerca de tres dias…. Conforme o mês foi passando, comecei a sentir uns cansaços e um apetite por uma comida específica mas não dei muita atenção.

No dia vinte e cinco de setembro tive relação com um rapaz e tive fortes dores durante a relação e fiz o uso da pílula diad. Umas duas horas e meia depois comecei a passar muito mal. Sentir como se fosse desmaiar, e cólicas fortíssimas de tirar o sono! Assim se passaram uns dez dias até que fiz um teste e deu positivo!

Contei para os dois sobre que estava grávida e eles me abandonaram. Hj eu estou de dezesseis semanas + cinco dias, Quero entrar na justiça para os dois fazerem o DNA quando o bb nascer!
Vocês tem algum palpite de quem possa ser o possível pai? Todos ao meu redor acham que é do primeiro rapaz, mas quando coloco na calculadoras em sites, mostram que é do segundo….
Cabral paula

Registado: terça dez 27, 2022 10:47 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes